Revendedores, Treinamento

05 Dicas Infalíveis para Aumentar as Vendas das Suas Semijoias

05 Dicas Infalíveis para Aumentar as Vendas das Suas Semijoias

Aumentar as vendas e bater metas é um grande desafio para as revendedoras de semijoias. Porém, muitos obstáculos podem atrapalhar você na hora de alcançar essas metas.

Atualmente, os clientes estão buscando produtos na Internet, através de lojas virtuais e buscando muitas informações antes de efetuar a compra.

Dessa maneira, as vendas porta a porta precisam se adaptar a este novo comportamento. São diversos desafios que as revendedoras têm de enfrentar na sua rotina.

Para atingir os objetivos, bater metas e aumentar as vendas, as revendedoras precisam de uma reflexão e um levantamento sobre como estão trabalhando para isso. Não adianta ficar sempre utilizando o mesmo método de vendas.

Uma revendedora de sucesso deve procurar sempre aperfeiçoar o seu atendimento, alavancando as vendas e otimizando o seu tempo.

Qual revendedora não gostaria da receita de sucesso para aumentar as vendas e aumentar o número de clientes?

Preparamos 05 dicas infalíveis para você poder aumentar as suas vendas e se tornar uma revendedora de sucesso! Quer saber quais são? Leia o artigo e não tenha mais dúvidas!

Conheça Seu Produto

Os consumidores estão cada vez mais bem informados sobre tudo, principalmente quando estão procurando por algum produto! Não seria diferente com o que você oferece!

Os clientes estão atentos às novidades do mercado e já realizaram pesquisas sobre o seu produto.

Por isso, estude e tenha bastante conhecimento e domínio na hora de oferecer o seu produto. Experimente o produto para você poder falar sobre sua experiência com ele, assim os clientes terão a certeza de que você entende e domina o assunto.

Tenha Entusiasmo

Ao realizar uma visita a um cliente ou receber um telefonema, busque tratar todos com muita alegria e receptividade.

Não há nada mais desestimulante para um cliente que um atendimento ruim. Busque ter uma experiência bacana com o cliente

. Não foque apenas na venda, foque no relacionamento. Esteja focada no atendimento, sempre dando o seu melhor.

Tenha em mente que o cliente pode não fechar a compra dessa vez, mas lembrará de você positivamente quando precisar do seu produto e entrará em contato.

Trabalhe o Marketing Pessoal 

Trabalhar o Marketing Pessoal é um grande diferencial para revendedoras. É uma ferramenta que pode parecer simples, mas pode ser um dos principais fatores para que você se torne uma revendedora de sucesso!

Ser pontual, vestir-se adequadamente e saber portar-se diante do público são algumas atitudes que contribuem para o Marketing Pessoal positivo.

Além disso, você pode trabalhar seu perfil nas Redes Sociais e ganhar a simpatia da sua clientela. É importante estar presente no meio digital, seus clientes precisam te encontrar quando procuram algo.

Dessa maneira, o Marketing Pessoal é um grande aliado para aumentar as vendas.

Diferencie-se para Aumentar as Vendas

Busque algo para ser diferente!

Você pode resgatar uma característica pessoal sua que possa fazer a diferença na hora de vender.

Por exemplo, se você é conhecida por ser simpática, procure sempre demonstrar isso aos seus clientes. Se você sabe negociar, ofereça isso como diferencial.

Algumas outras ações também podem fazer a diferença nas suas vendas. Ofereça sempre mais aos seus clientes. Crie estratégias de fidelização, como compre 2 e leve 3, cartão-presente, por exemplo.

 

 

One thought on “05 Dicas Infalíveis para Aumentar as Vendas das Suas Semijoias

  1. Bacana, Me ajudou muito seu artigo, apenas para complementar, tem um programa chamado: PCG Programa Classificados Grátis, esse programa é um agregador de sites de classificados, nele tem mais de 340 sites de classificados grátis onde você pode anunciar, usando esse programa você pode anunciar automaticamente nesses sites, vale muito a pena usar ele deixa seu trabalho bem mais rápido além de te dar uma lista que sempre é atualizada com novos sites, com esse programa você consegue ter mais trafego orgânico e assim receber visitas dos buscadores como o Google e outros, eu sempre usei esse programa para fazer divulgação e faço vendas praticamente usando só ele. Fica ai a dica… Seu texto me ajudou muito. Grato por sua atenção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *