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5 Dicas Cartola MATADORA para Revender mais semijoias

Com o aumento do empoderamento feminino no mercado mundial, as mulheres assumem cada vez mais o papel de protagonista de suas vidas financeiras, reconhecendo seu valor, assumindo o poder para fazer o que querem através de resultados cada vez mais ousados.
Sem falar que as mulheres se deram conta que podem sim ampliar suas oportunidades de atuação no mercado de trabalho, por se destacarem pela sua dedicação e comprometimento com o seu sucesso.
Por isso, se tornar uma revendedora de semijoias é uma ótima oportunidade de crescer e atingir a independência financeira, com flexibilidade de horário que contribuir com a realização pessoal e profissional.
Para ajudar nossas madres no caminho do sucesso, separamos algumas dicas para vender ainda mais:

1. Determine o seu público alvo

Antes de mais nada é preciso definir o seu público, o seu consumidor em potencial. Afinal, ter um “alvo” é essencial para focar e conseguir atingir suas metas com sucesso. Conheça e estude as particularidades de seu cliente, pesquise seus desejos e necessidades. Entenda o que ele precisa e tem dificuldade de alcançar, ofereça soluções.
Assim será mais fácil encontrar produtos e estratégias que atendam as necessidades do seu consumidor. Uma dica é ter em mãos o perfil dos seus clientes para te ajudar a lidar com todas as outras ações, inclusive de marketing que também são essenciais.
Aproveite as datas comemorativas para estabelecer e criar estratégias de vendas voltadas para seu público. Datas comemorativas como aniversários, dia das mães e datas religiosas, são ótimas oportunidades de vendas de semijoias.

2. Defina seus canais de venda

Existem inúmeras possibilidades e estratégias para alcançar seu cliente. Organizar um cômodo aconchegante e prático na sua própria residência para expor suas semijoias também pode ser uma ótima opção para te aproximar da sua cliente.
Outra opção é apostar em suas redes sociais para divulgar as peças. Pois a internet ajuda a ampliar suas possibilidades de atingir novos consumidores, facilitando inclusive a vida de suas clientes, pois ajuda quem tem uma rotina turbulenta e não consegue visitar as lojas durante o horário comercial
Não existe regra, nem fórmula mágica, mas o objetivo é criar canais de venda eficiente que alcancem sua clientela, facilitando a negociação através de opções que tornam os processos mais práticos e cômodos.

3. Monte kits personalizados

Por isso é essencial conhecer o seu público-alvo, pois a escolha das semijoias para revender é um dos fatores mais importantes. Enquanto algumas mulheres optam por acessórios clássicos, delicados e tradicionais, outras não preferem acessórios ousados, modernos e inovadores.
Por tanto, estude bem seu público pois os produtos devem estar correlacionados com o gosto do seu consumidor.
Para facilitar a vida de nossas revendedoras, o Grupo Ashisa fornece kits personalizados pois após efetuar algumas vendas, é possível escolher melhor e assim você conseguirá definir o produto que será o carro chefe.
Além de apostar em estilos diferentes, é indicado oferecer peças diversificadas. Ou seja: uma boa pronta entrega tem desde anéis e pulseiras até colares e brincos. Assim você conseguirá atender um público maior.

4. Confie em você e tenha atitude

Oportunidades nem sempre batem a nossa posta, por isso, para realizar vendas expressivas é preciso sair da zona de conforto e levar seus produtos até sua consumidora em potencial, seja familiares, amigas ou conhecidas.
Esqueça a timidez! Para se destacar como uma revendedora de sucesso, seja proativa e comunicativa. Aprenda a usar a persuasão a seu favor, pois é uma poderosa ferramenta de trabalho.
Se você é sua própria chefe e o sucesso depende exclusivamente de você, por isso, seja autogerenciável, se dedique e tenha força de vontade. Invista em um bom mostruário e marque encontros com suas clientes para apresentar as semijoias e novidades.
Outra dica é investir em um look autentico e estiloso, usando as peças do mostruário e combinando as semijoias, pois é uma estratégia interessante. Seja você a melhor vitrine de sua loja.

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