Sem categoria

R&M começa a aceitar pagamentos via PayPal

A R&M Luxury começa a oferecer a seus clientes a possibilidade de usar o PayPal como método de pagamento no site. A praticidade, as baixas taxas de pagamento recusado Por cartão de crédito em comparação ao Mercado Pago e a segurança do sistema foram as principais motivações da R&M para adotar o serviço. Em funcionamento desde o início do mês de novembro, todos os clientes que tiverem uma conta no PayPal poderão fazer investimentos de maneira ainda mais rápida.
Para fazer pagamentos via PayPal no site da R&M, basta escolher um dos pacotes e, na hora de finalizar a compra escolher  “Pagar com PayPal”. Caso o cliente ainda não tenha conta no PayPal, é só criar uma, gratuitamente, pelo site https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/account-selection.

Postagens Relacionadas

5 thoughts on “R&M começa a aceitar pagamentos via PayPal

  1. Telmo disse:

    Uma das melhores formas de pagamentos para cartão, sem dúvida vai melhorar muito o fluxo.

  2. Arthur disse:

    Nossa Paypal é gigante, e muito segura, vai ser mais pratico pagar pelo paypal, parabéns pelas melhorias.

  3. Alessandro disse:

    Nossa isso é maravilhoso, cada dia uma nóticia melhor que a outra

  4. Flavio disse:

    Muito Bom, o Mercado pago é muito burocrático para pagamento por cartão de Crédito ele recusa e só passa na 2º ou terceira tentativa, o paypal, é líder mundial, inclusive dono de parte do mercado pago, mas tem uma aceitação dos pagamentos muito rápido.

  5. Rafaelo disse:

    Uma melhoria ótima para quem assim como eu sofre com os indicados para pagar com cartão pelo Mercado pago, fica 24hs para liberar e aprovar a compra, pelo paypal é imediato. show de bola R&M mostra que estão antenados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *