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Salão de beleza entram no ramo das Semijoias com a R&M Luxury

Manter as unhas e o cabelo em dia gastando pouco e em menos tempo já uma realidade, mas além disso os salões precisam de algo a mais, um nicho que poderia ajudar seus clientes e também aumentar seus ganhos. Em parceria com a R&M Luxury, milhares de salão de beleza foi em busca e trouce o mercado de semijoias para os salões de beleza em todo brasil

 

No Brasil existem cerca de 400 mil salões de beleza, sem contar os informais que podem chegar a mais de 1.1 milhões. a R&M Semijoias é outro seguimento totalmente diferente, é um modelo de franquia moderna, fazendo com que os salões de beleza possam ter seus modelos de semijoias exclusivos com baixo preço e Rotatividade, aumentando os ganhos em alguns salões em 37% da receita.

 

 Segundo a Proprietária de um salão de beleza em um grande Shopping Center em são paulo, conta que devido a pandemia e fechamento dos Shopping essa nova abertura ainda não está 100% como foi antes da pandemia e isso acarretou diretamente no caixa da empresa e foi um dos motivos que trazendo esse mercado para o salão de beleza aumentou a procura dos serviços, devido à qualidade das semijoias, novas clientes que conheciam a marca começaram a visitar seus salões em busca das semijoias e já começaram a fazer procedimentos junto aos salões, ganhando novos clientes, assim aumentando o faturamento.  

 

Até mesmo salões pequenos em bairros vem aderindo a esse conceito, em parceria como franqueados da R&M Luxury que deixam os produtos em seus salões e efetuam os giros semanalmente.

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A R&M tem autorização da CVM?

R&M LUXURY SEMIJOIAS
Descubra como funciona a CVM

R&M x CVM

A R&M tem autorização da CVM para ter os investimentos? Antes de entrarmos nesse mérito, você sabe qual o papel da CVM e o que ela realmente faz?

A sigla CVM se refere à Comissão de Valores Mobiliários, uma entidade autárquica ligada ao Ministério da Fazenda. Ela foi criada através da Lei nº 6.385 de 1976. Sendo assim, apesar de ser vinculada ao Ministério da Economia, a CVM atua de forma completamente independente.

As principais funções da Comissão de Valores Mobiliários são fiscalizar, normatizar, disciplinar e desenvolver o mercado de valores mobiliários. Em síntese, os valores mobiliários são os ativos negociados com o intuito de captar recursos, como ações, cotas de fundos e debêntures.

Portanto, todas as negociações que envolvem valores mobiliários devem ser reguladas pela Comissão de Valores Mobiliários. Ou seja, tanto os títulos públicos, quanto os privados, devem ser registrados na CVM antes de serem distribuídos no mercado.

A R&M não trabalha com ações ou títulos e sim com fabricação e venda de produtos, o qual não está sob a tutela da CVM que não tem jurisprudência nas negociações da R&M Luxury, e de forma simples para você entender, como dito inúmeras vezes você vai estar investindo em produtos, nós vamos fabricar e revender, você terá uma parte, as franquias e revendedores assim como a  R&M Luxury.

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Zircônia, você sabe o que é?

Nós amamos acessórios, não conseguimos resistir a um novo modelo de brinco, anel ou corrente. Quando são com pedras então! Pedras grandes, pequenas, coloridas e de diversos formatos, é sempre amor à primeira vista, quase impossível resistir! Então, para ajudar a decidir na hora da compra, a comparação de preços e qualidade das peças entra na jogada. Você já parou para pensar por que acessórios muitas vezes tão parecidos apresentam preços diferentes? A resposta pode estar na pedra utilizada. Vamos entender um pouco melhor sobre o assunto?

R&M Luxury SemiJoias

Outro nome que, se você gosta de semijoias, já deve ter escutado por ai. Mas você sabe o que é zircônia? A pedra de zircônia pode ser encontrada na natureza ou criada artificialmente em laboratório. Essa segunda opção é chamada de zircônia cúbica e é nela que estamos interessadas.
Zircônia cúbica é uma gema sintética que imita o diamante, porém com um custo muito menor (em média sessenta reais por quilate). Ela apresenta um brilho muito parecido ao do diamante e devido a isto, o substitui em diversos acessórios. Sua cor é Branca (transparente), mas pode ser tingida em diversas outras cores.
Ela pode ser molhada sem perder brilho. E por ser quase tão resistente quanto o diamante, também pode ser cravejada nas peças, apresentando maior durabilidade. Caso uma zircônia “escureça” é provavelmente acúmulo de resíduo entre a peça e a pedra. E pode ser limpa com o produto adequado, devolvendo o brilho original à semijoia.

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A R&M é uma pirâmide financeira?

Você tem essa dúvida?

A R&M é uma
pirâmide financeira?

Muitas pessoas desatentas e sem conhecimento, perguntão ou procuram saber se a R&M Investimentos é um piramide financeira, por pagar ganhos diários a seus investidores, hoje nós vamos desmarcarar esse mito e explicar a você que ainda não sabe diferenciar uma empresa de um piramide, além de deixar você seguro, vai te ajudar a não entrar em uma roubada no futuro

O que é uma pirâmide financeira?

A pirâmide financeira é um modelo de negócio não sustentável: em linhas gerais, ela funciona através da indicação desenfreada de novos membros, até que o número se torna tão absurdo que o esquema quebra. caso haja produtos eles vão ser sempre digitais, nunca físicos, isso faria com que a empresa tivesse que ter centro logístico e não é essa a ideia de uma pirâmide, ela visa apenas os cadastros, nunca as vendas e produtos, normalmente, as informações são propositalmente rasas e confusas.

A PREMISSA COSTUMA SER

A pirâmide financeira é um modelo de negócio não sustentável: em linhas gerais, ela funciona através da indicação desenfreada de novos membros, até que o número se torna tão absurdo que o esquema quebra. caso haja produtos eles vão ser sempre digitais, nunca físicos, isso faria com que a empresa tivesse que ter centro logístico e não é essa a ideia de uma pirâmide, ela visa apenas os cadastros, nunca as vendas e produtos, normalmente, as informações são propositalmente rasas e confusas.

EM RESUMO

Em resumo, a R&M não é uma pirâmide financeira, a empresa trabalha com vendas e não indicações em massa. Em seu sistema, a empresa não tem nenhum tipo de remuneração ou benefícios vinda de indicações e isso nos afasta ainda mais das empresas de pirâmide. Estamos construindo há anos uma empresa sólida que vai trazer rendimentos justos e de tempo indeterminado para os que confiam no nosso trabalho.

ÊNFASE NO RECRUTAMENTO:

Quando o programa é totalmente focado no aliciamento de novos membros ou quando trazer participantes gera mais remuneração do que vender o produto. Você identifica olhando o site principal, os produtos nunca vão ser os destaques da empresa e sim seus pacotes de investimentos.

AUSÊNCIA DE UM PRODUTO GENUÍNO:

Quando o tipo de mercadoria vendida no modelo é confuso, pouco claro ou difícil de avaliar – muitos produtos tecnológicos, ou digitais por exemplo, acabam atraindo vendedores que não entendem o suficiente do assunto para saber quando são reais ou não, muito cuidado, empresas sérias, vão mostrar clareza em seus produtos.

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R&M Luxury SemiJoias

Como Escolher Semijoias Elegantes para Revender?

Para quem deseja uma independência financeira, a revenda de semijoias é um ramo que dá muito lucro. Para garantir o sucesso, escolher semijoias elegantes é essencial. Entender como escolher as peças mais desejadas pode parecer complicado, mas com algumas dicas você consegue!
O sucesso na revenda de semijoias virá a partir da oferta de bons itens aos clientes. Um mostruário elegante e muito bonito, por exemplo, ajudará você a potencializar seus lucros. Então, confira como escolher semijoias elegantes para revender.

Escolha peças delicadas

Peças delicadas são muito relacionadas à elegância, por isso, se você busca revender semijoias, invista nos itens que têm uma maior delicadeza. Ótimos exemplos são as correntes mais finas, os pingentes com detalhes, os brincos menores, etc.
Além disso, as semijoias banhadas em ouro com pedras também são muito desejadas. Elas trazem sofisticação ao look, o que atrai muitas clientes!

Invista em diferentes modelos de semijoias

Não busque apenas a elegância nas peças simples: busque também ter em seu mostruário diverso, com lindas peças diferentes umas das outras, que se destaquem e demonstrem a qualidade dos seus produtos. Afinal, você está mostrando sua vitrine!
Escolha diversos anéis, pulseiras, correntes, pingentes, braceletes, tornozeleiras, entre outras peças, que contenham alguma pedra colorida, desenhos diferentes, etc.

Ofereça conjuntos de semijoias

A elegância também está presente nas combinações ornamentadas e clássicas. Por isso, criar kits de semijoias atrairá muitas clientes. Para começar, você pode unir brincos e colares que sejam parecidos, mas também é legal ousar e escolher peças com pedras coloridas.
Tente unir colares e pulseiras, diferentes anéis como os de falange, etc. Lembre-se: para atrair suas clientes, não basta ter apenas semijoias elegantes, mas é importante montar um mostruário atraente, trazendo uma boa impressão com belíssimas e delicadas semijoias de toque único.
E então, viu só como é simples escolher boas peças para revender? Siga as tendências da moda, saiba o que deixar à mostra para suas clientes e escolha peças personalizadas. Não se esqueça de manter o contato com diferentes tipos de clientes.

Shot happy businesswoman sitting at desk behind her laptop and talking with somebody on her mobile phone while working from home. Home office.

Como Vender Mais a Apresentação Importa

Primeiro de tudo, conjunto social, de preferência de terno e levar luvas brancas em um saquinho para usar na hora da apresentação do material (isso vai depois o momento mais especial para o cliente),

 

Brevemente exaltando a linha R&M mostrando que nós só trabalhos com uma linha de luxo de alta qualidade, usando a peça dentro da caixa original da R&M você vai abri-la com as luvas e convidar o cliente para um momento especial.

 

Use as luvas e já ajudando a colocar a peça na cliente perto do espelho, e tenha conhecimento da peça, e importante também ter alguns conhecimentos a mais, para puxar assunto sobre a peça, como dizer que por ser uma peça cravejado e dizendo algumas curiosidades para deixar o cliente ainda mais fascinado com aquela peça, como dizer q a zircônia tem mais brilho que um diamante ou dando em detalhes a diferença dos milésimos daquela peça e para outras do mercado e porque isso é importante, isso vai deixar seu cliente mais confiante do que está comprando e com quem está comprando.

Deixe o cliente se gostar, de tempo para ele aproveitar aquele momento tire fotos para o cliente se ver e se gostar usando a peça e cada momento que você faz com ele, ele vai querer ficar cada vez mais com aquela peça e ter mais momento como aquele

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Salão de beleza entram no ramo das Semijoias com a R&M Luxury

Manter as unhas e o cabelo em dia gastando pouco e em menos tempo já uma realidade, mas além disso os salões precisam de algo a mais, um nicho que poderia ajudar seus clientes e também aumentar seus ganhos. Em parceria com a R&M Luxury, milhares de salão de beleza foi em busca e trouce o mercado de semijoias para os salões de beleza em todo brasil

 

No Brasil existem cerca de 400 mil salões de beleza, sem contar os informais que podem chegar a mais de 1.1 milhões. a R&M Semijoias é outro seguimento totalmente diferente, é um modelo de franquia moderna, fazendo com que os salões de beleza possam ter seus modelos de semijoias exclusivos com baixo preço e Rotatividade, aumentando os ganhos em alguns salões em 37% da receita.

 

 Segundo a Proprietária de um salão de beleza em um grande Shopping Center em são paulo, conta que devido a pandemia e fechamento dos Shopping essa nova abertura ainda não está 100% como foi antes da pandemia e isso acarretou diretamente no caixa da empresa e foi um dos motivos que trazendo esse mercado para o salão de beleza aumentou a procura dos serviços, devido à qualidade das semijoias, novas clientes que conheciam a marca começaram a visitar seus salões em busca das semijoias e já começaram a fazer procedimentos junto aos salões, ganhando novos clientes, assim aumentando o faturamento.  

 

Até mesmo salões pequenos em bairros vem aderindo a esse conceito, em parceria como franqueados da R&M Luxury que deixam os produtos em seus salões e efetuam os giros semanalmente.

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A R&M tem autorização da CVM?

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Descubra como funciona a CVM

R&M x CVM

A R&M tem autorização da CVM para ter os investimentos? Antes de entrarmos nesse mérito, você sabe qual o papel da CVM e o que ela realmente faz?

A sigla CVM se refere à Comissão de Valores Mobiliários, uma entidade autárquica ligada ao Ministério da Fazenda. Ela foi criada através da Lei nº 6.385 de 1976. Sendo assim, apesar de ser vinculada ao Ministério da Economia, a CVM atua de forma completamente independente.

As principais funções da Comissão de Valores Mobiliários são fiscalizar, normatizar, disciplinar e desenvolver o mercado de valores mobiliários. Em síntese, os valores mobiliários são os ativos negociados com o intuito de captar recursos, como ações, cotas de fundos e debêntures.

Portanto, todas as negociações que envolvem valores mobiliários devem ser reguladas pela Comissão de Valores Mobiliários. Ou seja, tanto os títulos públicos, quanto os privados, devem ser registrados na CVM antes de serem distribuídos no mercado.

A R&M não trabalha com ações ou títulos e sim com fabricação e venda de produtos, o qual não está sob a tutela da CVM que não tem jurisprudência nas negociações da R&M Luxury, e de forma simples para você entender, como dito inúmeras vezes você vai estar investindo em produtos, nós vamos fabricar e revender, você terá uma parte, as franquias e revendedores assim como a  R&M Luxury.

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Zircônia, você sabe o que é?

Nós amamos acessórios, não conseguimos resistir a um novo modelo de brinco, anel ou corrente. Quando são com pedras então! Pedras grandes, pequenas, coloridas e de diversos formatos, é sempre amor à primeira vista, quase impossível resistir! Então, para ajudar a decidir na hora da compra, a comparação de preços e qualidade das peças entra na jogada. Você já parou para pensar por que acessórios muitas vezes tão parecidos apresentam preços diferentes? A resposta pode estar na pedra utilizada. Vamos entender um pouco melhor sobre o assunto?

R&M Luxury SemiJoias

Outro nome que, se você gosta de semijoias, já deve ter escutado por ai. Mas você sabe o que é zircônia? A pedra de zircônia pode ser encontrada na natureza ou criada artificialmente em laboratório. Essa segunda opção é chamada de zircônia cúbica e é nela que estamos interessadas.
Zircônia cúbica é uma gema sintética que imita o diamante, porém com um custo muito menor (em média sessenta reais por quilate). Ela apresenta um brilho muito parecido ao do diamante e devido a isto, o substitui em diversos acessórios. Sua cor é Branca (transparente), mas pode ser tingida em diversas outras cores.
Ela pode ser molhada sem perder brilho. E por ser quase tão resistente quanto o diamante, também pode ser cravejada nas peças, apresentando maior durabilidade. Caso uma zircônia “escureça” é provavelmente acúmulo de resíduo entre a peça e a pedra. E pode ser limpa com o produto adequado, devolvendo o brilho original à semijoia.

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Salão de beleza entram no ramo das Semijoias com a R&M Luxury

Manter as unhas e o cabelo em dia gastando pouco e em menos tempo já uma realidade, mas além disso os salões precisam de algo a mais, um nicho que poderia ajudar seus clientes e também aumentar seus ganhos. Em parceria com a R&M Luxury, milhares de salão de beleza foi em busca e trouce o mercado de semijoias para os salões de beleza em todo brasil

 

No Brasil existem cerca de 400 mil salões de beleza, sem contar os informais que podem chegar a mais de 1.1 milhões. a R&M Semijoias é outro seguimento totalmente diferente, é um modelo de franquia moderna, fazendo com que os salões de beleza possam ter seus modelos de semijoias exclusivos com baixo preço e Rotatividade, aumentando os ganhos em alguns salões em 37% da receita.

 

 Segundo a Proprietária de um salão de beleza em um grande Shopping Center em são paulo, conta que devido a pandemia e fechamento dos Shopping essa nova abertura ainda não está 100% como foi antes da pandemia e isso acarretou diretamente no caixa da empresa e foi um dos motivos que trazendo esse mercado para o salão de beleza aumentou a procura dos serviços, devido à qualidade das semijoias, novas clientes que conheciam a marca começaram a visitar seus salões em busca das semijoias e já começaram a fazer procedimentos junto aos salões, ganhando novos clientes, assim aumentando o faturamento.  

 

Até mesmo salões pequenos em bairros vem aderindo a esse conceito, em parceria como franqueados da R&M Luxury que deixam os produtos em seus salões e efetuam os giros semanalmente.

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A R&M tem autorização da CVM?

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Descubra como funciona a CVM

R&M x CVM

A R&M tem autorização da CVM para ter os investimentos? Antes de entrarmos nesse mérito, você sabe qual o papel da CVM e o que ela realmente faz?

A sigla CVM se refere à Comissão de Valores Mobiliários, uma entidade autárquica ligada ao Ministério da Fazenda. Ela foi criada através da Lei nº 6.385 de 1976. Sendo assim, apesar de ser vinculada ao Ministério da Economia, a CVM atua de forma completamente independente.

As principais funções da Comissão de Valores Mobiliários são fiscalizar, normatizar, disciplinar e desenvolver o mercado de valores mobiliários. Em síntese, os valores mobiliários são os ativos negociados com o intuito de captar recursos, como ações, cotas de fundos e debêntures.

Portanto, todas as negociações que envolvem valores mobiliários devem ser reguladas pela Comissão de Valores Mobiliários. Ou seja, tanto os títulos públicos, quanto os privados, devem ser registrados na CVM antes de serem distribuídos no mercado.

A R&M não trabalha com ações ou títulos e sim com fabricação e venda de produtos, o qual não está sob a tutela da CVM que não tem jurisprudência nas negociações da R&M Luxury, e de forma simples para você entender, como dito inúmeras vezes você vai estar investindo em produtos, nós vamos fabricar e revender, você terá uma parte, as franquias e revendedores assim como a  R&M Luxury.

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Zircônia, você sabe o que é?

Nós amamos acessórios, não conseguimos resistir a um novo modelo de brinco, anel ou corrente. Quando são com pedras então! Pedras grandes, pequenas, coloridas e de diversos formatos, é sempre amor à primeira vista, quase impossível resistir! Então, para ajudar a decidir na hora da compra, a comparação de preços e qualidade das peças entra na jogada. Você já parou para pensar por que acessórios muitas vezes tão parecidos apresentam preços diferentes? A resposta pode estar na pedra utilizada. Vamos entender um pouco melhor sobre o assunto?

R&M Luxury SemiJoias

Outro nome que, se você gosta de semijoias, já deve ter escutado por ai. Mas você sabe o que é zircônia? A pedra de zircônia pode ser encontrada na natureza ou criada artificialmente em laboratório. Essa segunda opção é chamada de zircônia cúbica e é nela que estamos interessadas.
Zircônia cúbica é uma gema sintética que imita o diamante, porém com um custo muito menor (em média sessenta reais por quilate). Ela apresenta um brilho muito parecido ao do diamante e devido a isto, o substitui em diversos acessórios. Sua cor é Branca (transparente), mas pode ser tingida em diversas outras cores.
Ela pode ser molhada sem perder brilho. E por ser quase tão resistente quanto o diamante, também pode ser cravejada nas peças, apresentando maior durabilidade. Caso uma zircônia “escureça” é provavelmente acúmulo de resíduo entre a peça e a pedra. E pode ser limpa com o produto adequado, devolvendo o brilho original à semijoia.

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Salão de beleza entram no ramo das Semijoias com a R&M Luxury

Manter as unhas e o cabelo em dia gastando pouco e em menos tempo já uma realidade, mas além disso os salões precisam de algo a mais, um nicho que poderia ajudar seus clientes e também aumentar seus ganhos. Em parceria com a R&M Luxury, milhares de salão de beleza foi em busca e trouce o mercado de semijoias para os salões de beleza em todo brasil

 

No Brasil existem cerca de 400 mil salões de beleza, sem contar os informais que podem chegar a mais de 1.1 milhões. a R&M Semijoias é outro seguimento totalmente diferente, é um modelo de franquia moderna, fazendo com que os salões de beleza possam ter seus modelos de semijoias exclusivos com baixo preço e Rotatividade, aumentando os ganhos em alguns salões em 37% da receita.

 

 Segundo a Proprietária de um salão de beleza em um grande Shopping Center em são paulo, conta que devido a pandemia e fechamento dos Shopping essa nova abertura ainda não está 100% como foi antes da pandemia e isso acarretou diretamente no caixa da empresa e foi um dos motivos que trazendo esse mercado para o salão de beleza aumentou a procura dos serviços, devido à qualidade das semijoias, novas clientes que conheciam a marca começaram a visitar seus salões em busca das semijoias e já começaram a fazer procedimentos junto aos salões, ganhando novos clientes, assim aumentando o faturamento.  

 

Até mesmo salões pequenos em bairros vem aderindo a esse conceito, em parceria como franqueados da R&M Luxury que deixam os produtos em seus salões e efetuam os giros semanalmente.

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A R&M tem autorização da CVM?

R&M LUXURY SEMIJOIAS
Descubra como funciona a CVM

R&M x CVM

A R&M tem autorização da CVM para ter os investimentos? Antes de entrarmos nesse mérito, você sabe qual o papel da CVM e o que ela realmente faz?

A sigla CVM se refere à Comissão de Valores Mobiliários, uma entidade autárquica ligada ao Ministério da Fazenda. Ela foi criada através da Lei nº 6.385 de 1976. Sendo assim, apesar de ser vinculada ao Ministério da Economia, a CVM atua de forma completamente independente.

As principais funções da Comissão de Valores Mobiliários são fiscalizar, normatizar, disciplinar e desenvolver o mercado de valores mobiliários. Em síntese, os valores mobiliários são os ativos negociados com o intuito de captar recursos, como ações, cotas de fundos e debêntures.

Portanto, todas as negociações que envolvem valores mobiliários devem ser reguladas pela Comissão de Valores Mobiliários. Ou seja, tanto os títulos públicos, quanto os privados, devem ser registrados na CVM antes de serem distribuídos no mercado.

A R&M não trabalha com ações ou títulos e sim com fabricação e venda de produtos, o qual não está sob a tutela da CVM que não tem jurisprudência nas negociações da R&M Luxury, e de forma simples para você entender, como dito inúmeras vezes você vai estar investindo em produtos, nós vamos fabricar e revender, você terá uma parte, as franquias e revendedores assim como a  R&M Luxury.

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Zircônia, você sabe o que é?

Nós amamos acessórios, não conseguimos resistir a um novo modelo de brinco, anel ou corrente. Quando são com pedras então! Pedras grandes, pequenas, coloridas e de diversos formatos, é sempre amor à primeira vista, quase impossível resistir! Então, para ajudar a decidir na hora da compra, a comparação de preços e qualidade das peças entra na jogada. Você já parou para pensar por que acessórios muitas vezes tão parecidos apresentam preços diferentes? A resposta pode estar na pedra utilizada. Vamos entender um pouco melhor sobre o assunto?

R&M Luxury SemiJoias

Outro nome que, se você gosta de semijoias, já deve ter escutado por ai. Mas você sabe o que é zircônia? A pedra de zircônia pode ser encontrada na natureza ou criada artificialmente em laboratório. Essa segunda opção é chamada de zircônia cúbica e é nela que estamos interessadas.
Zircônia cúbica é uma gema sintética que imita o diamante, porém com um custo muito menor (em média sessenta reais por quilate). Ela apresenta um brilho muito parecido ao do diamante e devido a isto, o substitui em diversos acessórios. Sua cor é Branca (transparente), mas pode ser tingida em diversas outras cores.
Ela pode ser molhada sem perder brilho. E por ser quase tão resistente quanto o diamante, também pode ser cravejada nas peças, apresentando maior durabilidade. Caso uma zircônia “escureça” é provavelmente acúmulo de resíduo entre a peça e a pedra. E pode ser limpa com o produto adequado, devolvendo o brilho original à semijoia.

A R&M é uma pirâmide financeira?

Você tem essa dúvida?

A R&M é uma
pirâmide financeira?

Muitas pessoas desatentas e sem conhecimento, perguntão ou procuram saber se a R&M Investimentos é um piramide financeira, por pagar ganhos diários a seus investidores, hoje nós vamos desmarcarar esse mito e explicar a você que ainda não sabe diferenciar uma empresa de um piramide, além de deixar você seguro, vai te ajudar a não entrar em uma roubada no futuro

O que é uma pirâmide financeira?

A pirâmide financeira é um modelo de negócio não sustentável: em linhas gerais, ela funciona através da indicação desenfreada de novos membros, até que o número se torna tão absurdo que o esquema quebra. caso haja produtos eles vão ser sempre digitais, nunca físicos, isso faria com que a empresa tivesse que ter centro logístico e não é essa a ideia de uma pirâmide, ela visa apenas os cadastros, nunca as vendas e produtos, normalmente, as informações são propositalmente rasas e confusas.

A PREMISSA COSTUMA SER

A pirâmide financeira é um modelo de negócio não sustentável: em linhas gerais, ela funciona através da indicação desenfreada de novos membros, até que o número se torna tão absurdo que o esquema quebra. caso haja produtos eles vão ser sempre digitais, nunca físicos, isso faria com que a empresa tivesse que ter centro logístico e não é essa a ideia de uma pirâmide, ela visa apenas os cadastros, nunca as vendas e produtos, normalmente, as informações são propositalmente rasas e confusas.

EM RESUMO

Em resumo, a R&M não é uma pirâmide financeira, a empresa trabalha com vendas e não indicações em massa. Em seu sistema, a empresa não tem nenhum tipo de remuneração ou benefícios vinda de indicações e isso nos afasta ainda mais das empresas de pirâmide. Estamos construindo há anos uma empresa sólida que vai trazer rendimentos justos e de tempo indeterminado para os que confiam no nosso trabalho.

ÊNFASE NO RECRUTAMENTO:

Quando o programa é totalmente focado no aliciamento de novos membros ou quando trazer participantes gera mais remuneração do que vender o produto. Você identifica olhando o site principal, os produtos nunca vão ser os destaques da empresa e sim seus pacotes de investimentos.

AUSÊNCIA DE UM PRODUTO GENUÍNO:

Quando o tipo de mercadoria vendida no modelo é confuso, pouco claro ou difícil de avaliar – muitos produtos tecnológicos, ou digitais por exemplo, acabam atraindo vendedores que não entendem o suficiente do assunto para saber quando são reais ou não, muito cuidado, empresas sérias, vão mostrar clareza em seus produtos.

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Acessorios, Moda, Sócio Investidor

Salão de beleza entram no ramo das Semijoias com a R&M Luxury

Manter as unhas e o cabelo em dia gastando pouco e em menos tempo já uma realidade, mas além disso os salões precisam de algo a mais, um nicho que poderia ajudar seus clientes e também aumentar seus ganhos. Em parceria com a R&M Luxury, milhares de salão de beleza foi em busca e trouce o mercado de semijoias para os salões de beleza em todo brasil

 

No Brasil existem cerca de 400 mil salões de beleza, sem contar os informais que podem chegar a mais de 1.1 milhões. a R&M Semijoias é outro seguimento totalmente diferente, é um modelo de franquia moderna, fazendo com que os salões de beleza possam ter seus modelos de semijoias exclusivos com baixo preço e Rotatividade, aumentando os ganhos em alguns salões em 37% da receita.

 

 Segundo a Proprietária de um salão de beleza em um grande Shopping Center em são paulo, conta que devido a pandemia e fechamento dos Shopping essa nova abertura ainda não está 100% como foi antes da pandemia e isso acarretou diretamente no caixa da empresa e foi um dos motivos que trazendo esse mercado para o salão de beleza aumentou a procura dos serviços, devido à qualidade das semijoias, novas clientes que conheciam a marca começaram a visitar seus salões em busca das semijoias e já começaram a fazer procedimentos junto aos salões, ganhando novos clientes, assim aumentando o faturamento.  

 

Até mesmo salões pequenos em bairros vem aderindo a esse conceito, em parceria como franqueados da R&M Luxury que deixam os produtos em seus salões e efetuam os giros semanalmente.

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A R&M tem autorização da CVM?

R&M LUXURY SEMIJOIAS
Descubra como funciona a CVM

R&M x CVM

A R&M tem autorização da CVM para ter os investimentos? Antes de entrarmos nesse mérito, você sabe qual o papel da CVM e o que ela realmente faz?

A sigla CVM se refere à Comissão de Valores Mobiliários, uma entidade autárquica ligada ao Ministério da Fazenda. Ela foi criada através da Lei nº 6.385 de 1976. Sendo assim, apesar de ser vinculada ao Ministério da Economia, a CVM atua de forma completamente independente.

As principais funções da Comissão de Valores Mobiliários são fiscalizar, normatizar, disciplinar e desenvolver o mercado de valores mobiliários. Em síntese, os valores mobiliários são os ativos negociados com o intuito de captar recursos, como ações, cotas de fundos e debêntures.

Portanto, todas as negociações que envolvem valores mobiliários devem ser reguladas pela Comissão de Valores Mobiliários. Ou seja, tanto os títulos públicos, quanto os privados, devem ser registrados na CVM antes de serem distribuídos no mercado.

A R&M não trabalha com ações ou títulos e sim com fabricação e venda de produtos, o qual não está sob a tutela da CVM que não tem jurisprudência nas negociações da R&M Luxury, e de forma simples para você entender, como dito inúmeras vezes você vai estar investindo em produtos, nós vamos fabricar e revender, você terá uma parte, as franquias e revendedores assim como a  R&M Luxury.

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Zircônia, você sabe o que é?

Nós amamos acessórios, não conseguimos resistir a um novo modelo de brinco, anel ou corrente. Quando são com pedras então! Pedras grandes, pequenas, coloridas e de diversos formatos, é sempre amor à primeira vista, quase impossível resistir! Então, para ajudar a decidir na hora da compra, a comparação de preços e qualidade das peças entra na jogada. Você já parou para pensar por que acessórios muitas vezes tão parecidos apresentam preços diferentes? A resposta pode estar na pedra utilizada. Vamos entender um pouco melhor sobre o assunto?

R&M Luxury SemiJoias

Outro nome que, se você gosta de semijoias, já deve ter escutado por ai. Mas você sabe o que é zircônia? A pedra de zircônia pode ser encontrada na natureza ou criada artificialmente em laboratório. Essa segunda opção é chamada de zircônia cúbica e é nela que estamos interessadas.
Zircônia cúbica é uma gema sintética que imita o diamante, porém com um custo muito menor (em média sessenta reais por quilate). Ela apresenta um brilho muito parecido ao do diamante e devido a isto, o substitui em diversos acessórios. Sua cor é Branca (transparente), mas pode ser tingida em diversas outras cores.
Ela pode ser molhada sem perder brilho. E por ser quase tão resistente quanto o diamante, também pode ser cravejada nas peças, apresentando maior durabilidade. Caso uma zircônia “escureça” é provavelmente acúmulo de resíduo entre a peça e a pedra. E pode ser limpa com o produto adequado, devolvendo o brilho original à semijoia.

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