Salão de beleza entram no ramo das Semijoias com a R&M Luxury

Manter as unhas e o cabelo em dia gastando pouco e em menos tempo já uma realidade, mas além disso os salões precisam de algo a mais, um nicho que poderia ajudar seus clientes e também aumentar seus ganhos. Em parceria com a R&M Luxury, milhares de salão de beleza foi em busca e trouce o mercado de semijoias para os salões de beleza em todo brasil

 

No Brasil existem cerca de 400 mil salões de beleza, sem contar os informais que podem chegar a mais de 1.1 milhões. a R&M Semijoias é outro seguimento totalmente diferente, é um modelo de franquia moderna, fazendo com que os salões de beleza possam ter seus modelos de semijoias exclusivos com baixo preço e Rotatividade, aumentando os ganhos em alguns salões em 37% da receita.

 

 Segundo a Proprietária de um salão de beleza em um grande Shopping Center em são paulo, conta que devido a pandemia e fechamento dos Shopping essa nova abertura ainda não está 100% como foi antes da pandemia e isso acarretou diretamente no caixa da empresa e foi um dos motivos que trazendo esse mercado para o salão de beleza aumentou a procura dos serviços, devido à qualidade das semijoias, novas clientes que conheciam a marca começaram a visitar seus salões em busca das semijoias e já começaram a fazer procedimentos junto aos salões, ganhando novos clientes, assim aumentando o faturamento.  

 

Até mesmo salões pequenos em bairros vem aderindo a esse conceito, em parceria como franqueados da R&M Luxury que deixam os produtos em seus salões e efetuam os giros semanalmente.

A R&M tem autorização da CVM?

R&M LUXURY SEMIJOIAS
Descubra como funciona a CVM

R&M x CVM

A R&M tem autorização da CVM para ter os investimentos? Antes de entrarmos nesse mérito, você sabe qual o papel da CVM e o que ela realmente faz?

A sigla CVM se refere à Comissão de Valores Mobiliários, uma entidade autárquica ligada ao Ministério da Fazenda. Ela foi criada através da Lei nº 6.385 de 1976. Sendo assim, apesar de ser vinculada ao Ministério da Economia, a CVM atua de forma completamente independente.

As principais funções da Comissão de Valores Mobiliários são fiscalizar, normatizar, disciplinar e desenvolver o mercado de valores mobiliários. Em síntese, os valores mobiliários são os ativos negociados com o intuito de captar recursos, como ações, cotas de fundos e debêntures.

Portanto, todas as negociações que envolvem valores mobiliários devem ser reguladas pela Comissão de Valores Mobiliários. Ou seja, tanto os títulos públicos, quanto os privados, devem ser registrados na CVM antes de serem distribuídos no mercado.

A R&M não trabalha com ações ou títulos e sim com fabricação e venda de produtos, o qual não está sob a tutela da CVM que não tem jurisprudência nas negociações da R&M Luxury, e de forma simples para você entender, como dito inúmeras vezes você vai estar investindo em produtos, nós vamos fabricar e revender, você terá uma parte, as franquias e revendedores assim como a  R&M Luxury.

Zircônia, você sabe o que é?

Nós amamos acessórios, não conseguimos resistir a um novo modelo de brinco, anel ou corrente. Quando são com pedras então! Pedras grandes, pequenas, coloridas e de diversos formatos, é sempre amor à primeira vista, quase impossível resistir! Então, para ajudar a decidir na hora da compra, a comparação de preços e qualidade das peças entra na jogada. Você já parou para pensar por que acessórios muitas vezes tão parecidos apresentam preços diferentes? A resposta pode estar na pedra utilizada. Vamos entender um pouco melhor sobre o assunto?

R&M Luxury SemiJoias

Outro nome que, se você gosta de semijoias, já deve ter escutado por ai. Mas você sabe o que é zircônia? A pedra de zircônia pode ser encontrada na natureza ou criada artificialmente em laboratório. Essa segunda opção é chamada de zircônia cúbica e é nela que estamos interessadas.
Zircônia cúbica é uma gema sintética que imita o diamante, porém com um custo muito menor (em média sessenta reais por quilate). Ela apresenta um brilho muito parecido ao do diamante e devido a isto, o substitui em diversos acessórios. Sua cor é Branca (transparente), mas pode ser tingida em diversas outras cores.
Ela pode ser molhada sem perder brilho. E por ser quase tão resistente quanto o diamante, também pode ser cravejada nas peças, apresentando maior durabilidade. Caso uma zircônia “escureça” é provavelmente acúmulo de resíduo entre a peça e a pedra. E pode ser limpa com o produto adequado, devolvendo o brilho original à semijoia.

A R&M é uma pirâmide financeira?

Você tem essa dúvida?

A R&M é uma
pirâmide financeira?

Muitas pessoas desatentas e sem conhecimento, perguntão ou procuram saber se a R&M Investimentos é um piramide financeira, por pagar ganhos diários a seus investidores, hoje nós vamos desmarcarar esse mito e explicar a você que ainda não sabe diferenciar uma empresa de um piramide, além de deixar você seguro, vai te ajudar a não entrar em uma roubada no futuro

O que é uma pirâmide financeira?

A pirâmide financeira é um modelo de negócio não sustentável: em linhas gerais, ela funciona através da indicação desenfreada de novos membros, até que o número se torna tão absurdo que o esquema quebra. caso haja produtos eles vão ser sempre digitais, nunca físicos, isso faria com que a empresa tivesse que ter centro logístico e não é essa a ideia de uma pirâmide, ela visa apenas os cadastros, nunca as vendas e produtos, normalmente, as informações são propositalmente rasas e confusas.

A PREMISSA COSTUMA SER

A pirâmide financeira é um modelo de negócio não sustentável: em linhas gerais, ela funciona através da indicação desenfreada de novos membros, até que o número se torna tão absurdo que o esquema quebra. caso haja produtos eles vão ser sempre digitais, nunca físicos, isso faria com que a empresa tivesse que ter centro logístico e não é essa a ideia de uma pirâmide, ela visa apenas os cadastros, nunca as vendas e produtos, normalmente, as informações são propositalmente rasas e confusas.

EM RESUMO

Em resumo, a R&M não é uma pirâmide financeira, a empresa trabalha com vendas e não indicações em massa. Em seu sistema, a empresa não tem nenhum tipo de remuneração ou benefícios vinda de indicações e isso nos afasta ainda mais das empresas de pirâmide. Estamos construindo há anos uma empresa sólida que vai trazer rendimentos justos e de tempo indeterminado para os que confiam no nosso trabalho.

ÊNFASE NO RECRUTAMENTO:

Quando o programa é totalmente focado no aliciamento de novos membros ou quando trazer participantes gera mais remuneração do que vender o produto. Você identifica olhando o site principal, os produtos nunca vão ser os destaques da empresa e sim seus pacotes de investimentos.

AUSÊNCIA DE UM PRODUTO GENUÍNO:

Quando o tipo de mercadoria vendida no modelo é confuso, pouco claro ou difícil de avaliar – muitos produtos tecnológicos, ou digitais por exemplo, acabam atraindo vendedores que não entendem o suficiente do assunto para saber quando são reais ou não, muito cuidado, empresas sérias, vão mostrar clareza em seus produtos.

Como Escolher Semijoias Elegantes para Revender?

Para quem deseja uma independência financeira, a revenda de semijoias é um ramo que dá muito lucro. Para garantir o sucesso, escolher semijoias elegantes é essencial. Entender como escolher as peças mais desejadas pode parecer complicado, mas com algumas dicas você consegue!
O sucesso na revenda de semijoias virá a partir da oferta de bons itens aos clientes. Um mostruário elegante e muito bonito, por exemplo, ajudará você a potencializar seus lucros. Então, confira como escolher semijoias elegantes para revender.

Escolha peças delicadas

Peças delicadas são muito relacionadas à elegância, por isso, se você busca revender semijoias, invista nos itens que têm uma maior delicadeza. Ótimos exemplos são as correntes mais finas, os pingentes com detalhes, os brincos menores, etc.
Além disso, as semijoias banhadas em ouro com pedras também são muito desejadas. Elas trazem sofisticação ao look, o que atrai muitas clientes!

Invista em diferentes modelos de semijoias

Não busque apenas a elegância nas peças simples: busque também ter em seu mostruário diverso, com lindas peças diferentes umas das outras, que se destaquem e demonstrem a qualidade dos seus produtos. Afinal, você está mostrando sua vitrine!
Escolha diversos anéis, pulseiras, correntes, pingentes, braceletes, tornozeleiras, entre outras peças, que contenham alguma pedra colorida, desenhos diferentes, etc.

Ofereça conjuntos de semijoias

A elegância também está presente nas combinações ornamentadas e clássicas. Por isso, criar kits de semijoias atrairá muitas clientes. Para começar, você pode unir brincos e colares que sejam parecidos, mas também é legal ousar e escolher peças com pedras coloridas.
Tente unir colares e pulseiras, diferentes anéis como os de falange, etc. Lembre-se: para atrair suas clientes, não basta ter apenas semijoias elegantes, mas é importante montar um mostruário atraente, trazendo uma boa impressão com belíssimas e delicadas semijoias de toque único.
E então, viu só como é simples escolher boas peças para revender? Siga as tendências da moda, saiba o que deixar à mostra para suas clientes e escolha peças personalizadas. Não se esqueça de manter o contato com diferentes tipos de clientes.

Como Vender Mais a Apresentação Importa

Primeiro de tudo, conjunto social, de preferência de terno e levar luvas brancas em um saquinho para usar na hora da apresentação do material (isso vai depois o momento mais especial para o cliente),

 

Brevemente exaltando a linha R&M mostrando que nós só trabalhos com uma linha de luxo de alta qualidade, usando a peça dentro da caixa original da R&M você vai abri-la com as luvas e convidar o cliente para um momento especial.

 

Use as luvas e já ajudando a colocar a peça na cliente perto do espelho, e tenha conhecimento da peça, e importante também ter alguns conhecimentos a mais, para puxar assunto sobre a peça, como dizer que por ser uma peça cravejado e dizendo algumas curiosidades para deixar o cliente ainda mais fascinado com aquela peça, como dizer q a zircônia tem mais brilho que um diamante ou dando em detalhes a diferença dos milésimos daquela peça e para outras do mercado e porque isso é importante, isso vai deixar seu cliente mais confiante do que está comprando e com quem está comprando.

Deixe o cliente se gostar, de tempo para ele aproveitar aquele momento tire fotos para o cliente se ver e se gostar usando a peça e cada momento que você faz com ele, ele vai querer ficar cada vez mais com aquela peça e ter mais momento como aquele

Como tudo começou? O Inicio da R&M Luxury

Quem Conhece a R&M Luxury hoje não faz ideia de como foi sofrido o início dessa mega empresa. Imaginemos juntos quais foram as dificuldades enfrentadas por um menino de 12 anos com muitos problemas familiares que já não suportava mais o mau relacionamento com o seu pai. Determinado a dar um fim nisso, saiu de casa e se mudou para Florianópolis no final da década de 90 com apenas alguns trocados e muita força de vontade de ter uma vida normal sem que todos os dias em sua casa fossem um pesadelo. Ao chegar em Florianópolis um lugar novo que não conhecia ninguém e um taxista da rodoviária o ajudou a encontrar o hotel mais barato da região para se manter por alguns meses. Fez várias amizades no hotel, neste tempo procurava emprego, mas quem daria emprego para uma criança de 12 anos? Depois de alguns meses os seus poucos trocados acabaram e logo a realidade da vida adulta veio para ele. Os seus amigos do hotel o mantinham hospedado mesmo sem pagamentos e o alimentavam. Depois de alguns meses, o despejo veio e o pobre garoto foi morar na rua. Dormiu nas praças e calçadas da cidade por meses e meses. Sofreu todas as crueldades que a rua oferta, mas o tempo passou, o garoto conseguiu fazer amizade com alguns lojistas locais e assim encontrou um pouco de consolo nas calçadas frias e duras que tinha como cama. Aquela figura pequena e magérrima percorrendo as ruas de Florianópolis foi vista por um bom senhor que o vendo dormir todas as noites perto da sua casa em um gesto nobre o ajudou. Ofereceu abrigo em troca da limpeza e organização da sua loja de informática. O sr. Nelson – figura importante nessa história – não queria ver o mal daquele garoto e sem condições de ajudá-lo mais, o cadastrou em alguns cursos afim de garantir-lhe as refeições básicas do dia, a oportunidade não foi desperdiçada, ele fazia todos os cursos que tivessem incluídos alguma refeição no seu horário. Era nítido como se destacava em tudo, ele aprendia rápido. Com o convívio na loja, aprendeu a fazer serviços de informática, dormia em um colchonete dentro da loja e pela manhã ajudava o Sr. Nelson, a tarde e a noite fazia cursos e essa foi a sua rotina por muito tempo, enfim, ele viu no Sr. Nelson o pai que nunca teve.

O tempo foi passando, tudo estava indo bem demais, até o dia em que ele viu a partida do seu melhor amigo, seu nelson aos 63 anos teve uma parada cardíaca. Aqui, mais uma vez vemos como a vida estava disposta a maltratar o jovem. Com a morte do seu grande amigo Sr. Nelson, o pobre garoto se viu novamente sem nada, precisou sair da loja aonde se abrigava e novamente se viu nas ruas. Graças aos cursos que fez, adquiriu conhecimento o suficiente para começar a criar sites e também ajudar seus professores. Novamente começou a fazer cursos em troca de refeição, e assim, com muito esforço e a colaboração dos seus amigos alugou sua primeira kitnet. Os anos se passaram e a sorte resolveu lhe sorrir pela primeira vez na vida, ao voltar para ver sua mãe e suas irmãs em sua cidade nata, ele veio a conhecer uma linda moça de personalidade forte, sendo o seu oposto, mas como dizem: “os opostos se atraem”. O tempo passou e ela foi ao encontro dele para ficarem juntos, alguns meses de pois veio uma grata e inesperada surpresa: ele iria ser pai. A felicidade era imensa mas nem por isso a vida facilitou para o jovem. Vieram muitas dificuldades e já não arranjava novos clientes para a criação de sites, então decidiram voltar para cidade natal e se mudaram para perto da casa da mãe, um porto seguro. Trabalhou na lan house que ela tinha, conseguiu conquistar clientes o suficiente para comprar o seu primeiro carro, velho, mas dele. Um certo dia mandou o seu velho escort para pintura, ao chegar na funilaria viu que além de pintar eles também personalizavam os carros de maneira grotesca, mas aquilo o encantava, a inquietação do jovem o fez perguntar ao proprietário se custaria caro para fazer alguns acessórios para seu carro,  o dono disse que pelo valor certo trasnformaria o seu carro velho em um verdadeiro carro de exibição. Tudo foi acertado, mas tudo não passou de uma mentira. Foi um enrolação e o seu carro ficou desmontado na oficina por mais de 7 meses. O frio do Sul o castigava por precisar ir de bicicleta carregando a sua filha. Com o coração em pedaços sua mãe e esposa o mandaram tomar alguma atitude em relação ao seu carro e então ele foi até a funilaria e fez uma proposta ao proprietário fazendo uma proposta a ele: pagaria aos colaboradores para que trabalhassem após o horário para arrumarem o seu carro. O jovem rapaz viu ali uma oportunidade de negócio: personalização e confecção de acessorios para venda pela internet. Tomou coragem, conversou com um amigo de SC o qual acreditou e apostou nele. Estava ali o seu pote de ouro. A empresa cresceu tanto que ficou conhecida por todo o Brasil. Por questões maiores do que a vontade de crescer, a empresa precisou mudar sua rota e começou a fazer modificação e personalização de carros. Um negócio crescente no Brasil. Especializou-se, criou um site e abriu o seu primeiro escritório. A empresa cresceu. Finalmente o sucesso chegou…. criando carros completos personalizados manteve o seu sucesso. Diante de tanto crescimento começou a fazer eventos em todo brasil e então a traição veio de onde menos se esperava. Seu sócio e amigo desapareceu com todo o faturamento da empresa.

TUDO FOI POR ÁGUA ABAIXO.

Tudo foi por água abaixo.

A falência veio e mais uma vez a queda logo em seguida. Ainda em um evento, após descobrir toda a traição e decidido a ir embora de onde estava, descobriu no aeroporto que o seu cartão e conta estavam sem saldo, por ter conta conjunta com o seu sócio, ele já não tinha mais dinheiro e naquele momento decidiu dar cabo a sua vida invés de precisar lidar com todos os clientes furiosos por não poderem receber os seus carros ou ter seus gastos estornados. Apenas alguns dias e muitas lágrimas depois, em conversa com sua irmã lhe deu a ideia de vender semijoias, assim como ela. Com o seu conhecimento ele poderia fazer algo grande e ela o ajudaria no começo, pois ela já vendia semijoias há alguns anos e com toda a expertise dele o negocio ia dar certo, foi então que surgiu-lhe a oportunidade da vida: o mercado de semijoias. Tantos altos e baixos desgastaram o seu casamento, e pouco tempo depois veio a separação. O amor era algo presente, mas o desgaste fez com que o convívio começasse a ser insuportável. Tomou então a decisão de ir morar com os seus pais e focar 100% na nova empresa. Teve a sua família como apoio para fazer o seu primeiro investimento e asua mãe foi a chave principal do seu negócio. Acreditando no potencial vendeu o seu carro e foi dali que saiu a maior verba para as primeiras compras. Ela sempre apostou nele, sempre estava junto, ajudando e dando conselhos, como ele mesmo diz: “dando aquele empurrão na hora que o medo de se arriscar”. Foram meses projetando a empresa, essa tinha que dar certo – era a única que tomava conta dos seus pensamentos -, durante a subida do poço em que estava, sua mãe faleceu, o câncer que ela escondeu para não atrapalhar o caminho que estava trilhando a levou, foi tão rápido que não teve como reagir, aquilo veio como uma bomba, seu pilar mais forte e sua maior fã tinha partido, foram meses difíceis, já estava entrando em depressão e em uma conversa bem franca com a sua mãe, em sonho, ela disse que já era a hora de se erguer e fazer o que estava no seu coração: abrir a empresa.

A fome que passou, a tristeza que suportou e a falta que sentiu da sua família foram o impulso que precisava para subir, antes de qualquer coisa, ele tinha que restaurar a coisa mais importante da sua vida, sua esposa e filhos, o momento não éra fácil, não tinham dinheiro nem para comprar pão, ele trabalhava durante toda a noite até as 11 da manha para que não precisasse almoçar, abriu mão do almoço para os filhos terem o que comer. Enquanto lutava com todas as suas forças para subir e ser quem é hoje em dia, começaram as cobranças para arrumar um emprego “de verdade”, pois ficar em casa o dia todo não iria trazer dinheiro nem colocar comida a mesa, mas poucas pessoas sabiam o que ele fazia. Quando não tinha mais esperanças e já estava prestes a desistir, a vida surpreendeu-lhe e finalmente a tão sonhada e planejada empresa de semijoias deu certo.

Todo o seu esforço valeu a pena. Agora ele tem uma casa para a sua família, todas as contas pagas, perdoou o seu pai e o casamento ficou ainda mais forte. Não recuperou nada, mas conquistou novos sonhos, alcançou novas metas, alçou novos voos. A R&M não é apenas uma empresa de semijoias, é um sonho, o seu maior tesouro, é a promessa feita para dona Maria no seu momento de despedida, de que faria dela uma das maiores empresas e que carregaria seu nome. A letra M do nome R&M, nada mais é do que Maria, a parte mais importante dessa empresa. O crescimento veio, mas foi muito trabalhoso, aos poucos foi ganhando nome e sendo uma das principais marcas de semijoias. Sempre teve a visão a longo prazo e a qualidade das semijoias como aliados nesse processo e com tanto crescimento a R&M foi vista e agora não é mais apenas uma empresa familiar fundada com tanto suor, a R&M têm administradores maiores. 2012 veio para marcar de vez o nome da empresa na história. A R&M foi vendida para um conglomerado europeu, com uma única exigência em contrato: o nome da empresa nunca mudaria. Hoje, depois de tantos anos de sofrimento, lágrimas e suor a empresa tem uma das melhores administrações empresariais no brasil, há sistemas de automação uma ordem sistemática organizada para trazer modernidade com foco único de fazer a R&M Luxury uma empresa global e garantir o sucesso dos revendedores associados. A R&M está caminhando para ser a maior marca de semijoias do Brasil, venha fazer parte dessa história de sucesso.

05 Dicas Infalíveis para Aumentar as Vendas das Suas Semijoias

05 Dicas Infalíveis para Aumentar as Vendas das Suas Semijoias

Aumentar as vendas e bater metas é um grande desafio para as revendedoras de semijoias. Porém, muitos obstáculos podem atrapalhar você na hora de alcançar essas metas.

Atualmente, os clientes estão buscando produtos na Internet, através de lojas virtuais e buscando muitas informações antes de efetuar a compra.

Dessa maneira, as vendas porta a porta precisam se adaptar a este novo comportamento. São diversos desafios que as revendedoras têm de enfrentar na sua rotina.

Para atingir os objetivos, bater metas e aumentar as vendas, as revendedoras precisam de uma reflexão e um levantamento sobre como estão trabalhando para isso. Não adianta ficar sempre utilizando o mesmo método de vendas.

Uma revendedora de sucesso deve procurar sempre aperfeiçoar o seu atendimento, alavancando as vendas e otimizando o seu tempo.

Qual revendedora não gostaria da receita de sucesso para aumentar as vendas e aumentar o número de clientes?

Preparamos 05 dicas infalíveis para você poder aumentar as suas vendas e se tornar uma revendedora de sucesso! Quer saber quais são? Leia o artigo e não tenha mais dúvidas!

Conheça Seu Produto

Os consumidores estão cada vez mais bem informados sobre tudo, principalmente quando estão procurando por algum produto! Não seria diferente com o que você oferece!

Os clientes estão atentos às novidades do mercado e já realizaram pesquisas sobre o seu produto.

Por isso, estude e tenha bastante conhecimento e domínio na hora de oferecer o seu produto. Experimente o produto para você poder falar sobre sua experiência com ele, assim os clientes terão a certeza de que você entende e domina o assunto.

Tenha Entusiasmo

Ao realizar uma visita a um cliente ou receber um telefonema, busque tratar todos com muita alegria e receptividade.

Não há nada mais desestimulante para um cliente que um atendimento ruim. Busque ter uma experiência bacana com o cliente

. Não foque apenas na venda, foque no relacionamento. Esteja focada no atendimento, sempre dando o seu melhor.

Tenha em mente que o cliente pode não fechar a compra dessa vez, mas lembrará de você positivamente quando precisar do seu produto e entrará em contato.

Trabalhe o Marketing Pessoal 

Trabalhar o Marketing Pessoal é um grande diferencial para revendedoras. É uma ferramenta que pode parecer simples, mas pode ser um dos principais fatores para que você se torne uma revendedora de sucesso!

Ser pontual, vestir-se adequadamente e saber portar-se diante do público são algumas atitudes que contribuem para o Marketing Pessoal positivo.

Além disso, você pode trabalhar seu perfil nas Redes Sociais e ganhar a simpatia da sua clientela. É importante estar presente no meio digital, seus clientes precisam te encontrar quando procuram algo.

Dessa maneira, o Marketing Pessoal é um grande aliado para aumentar as vendas.

Diferencie-se para Aumentar as Vendas

Busque algo para ser diferente!

Você pode resgatar uma característica pessoal sua que possa fazer a diferença na hora de vender.

Por exemplo, se você é conhecida por ser simpática, procure sempre demonstrar isso aos seus clientes. Se você sabe negociar, ofereça isso como diferencial.

Algumas outras ações também podem fazer a diferença nas suas vendas. Ofereça sempre mais aos seus clientes. Crie estratégias de fidelização, como compre 2 e leve 3, cartão-presente, por exemplo.

 

 

Atendimento ao Cliente: Como Lidar com Consumidoras Difíceis?

Atendimento ao cliente: Como lidar com consumidoras difíceis?

As pessoas são muito diferentes entre si e, consequentemente, isso se reflete no comércio.

O ato de compra e venda de semijoias desperta as emoções de clientes e vendedoras, pois envolve um objeto desejado e o dinheiro a ser investido nele. Por isso, podem ocorrer conflitos no atendimento ao cliente.

Quando a consumidora tem um perfil mais difícil de lidar, a vendedora precisa estar preparada para entendê-la e tentar conduzir a situação da melhor maneira possível para atender a necessidade da mesma. Mas, como fazer isso?

Para ajudar, explicamos mais sobre as consumidoras complexas e as táticas para atendê-las!

Categorias de consumidoras difíceis

É comum acreditar que todas as consumidoras difíceis são iguais. Porém, não é verdade. São diversos os tipos de clientes difíceis que você pode encontrar.

E é importante saber disso, para entender melhor o que se passa na cabeça de cada uma delas. Assim, você foca seu esforço em agradá-la nas táticas corretas.

Indecisa

Esse é, provavelmente, o tipo mais comum no dia a dia de quem trabalha com vendas. Ela é aquela mulher que gosta muito de um produto, mas, ao mesmo tempo, se apaixona por outro também.

 Quando você pensa que concretizará duas transações ela desiste, pois, começa a se questionar sobre a real necessidade que tem das peças.

Essa indecisão pode tomar quase uma hora do seu esforço e acabar com resultado negativo.

Crítica

A crítica é a cliente que olha os seus produtos com cuidado, sempre buscando algum defeito para apontar.

 Ela costuma discordar da maioria das suas informações e opiniões, deixando a vendedora sem saída. A motivação das consumidoras críticas costuma ser o excesso de vaidade ou a vontade de barganhar um desconto.

Nervosa

Um dos sinais de uma cliente nervosa é quando ela já chega até você de mau-humor.

 Você já deve ter atendido aquelas clientes que não te cumprimentam com “bom dia” e respondem às suas investidas com comentários nada agradáveis.

 Esse é tipo que pode dar mais trabalho no atendimento, pois há grande possibilidade de induzirem uma discussão ou conflito.

Táticas de atendimento ao cliente difícil

As táticas de uma boa vendedora são diversas e funcionam muito bem com a maioria das clientes.

 Porém, quando o assunto são as consumidoras difíceis, é preciso ir um pouco mais fundo nas questões comportamentais.

Saber como elas pensam e por que agem assim é fundamental para atendê-las da melhor maneira e realizar a venda.

1. Escute com atenção!

Para encontrar a raiz do problema da cliente difícil, não há nada mais eficaz do que ouvir. Você conhece um ditado popular que fala sobre um bom motivo para termos dois ouvidos e apenas uma boca? Pois, siga essa proporção para atender as consumidoras.

E, se tratando das indecisas, críticas e nervosas, redobre a atenção quando elas falarem e ao responder.

2. Seja simpática, mas não pressione!

As clientes difíceis devem ser tratadas com a mesma simpatia que as demais, obviamente.

No entanto, há algo muito importante a se atentar: dosar bem as reações. Se posicionar muito próximo, falar demais ou alto, e não demonstrar confiança podem ser grandes erros com essas consumidoras.

 Isso porque, se elas se sentirem pressionadas, podem reagir mal.

3. Tenha paciência!

Trabalhe a sua respiração, mantendo-se calma, ainda que a cliente esteja alterada ou que a venda pareça perdida.

 Uma boa vendedora não pode transparecer o seu nervosismo, ainda mais no caso de consumidoras difíceis.

 Por isso, exercite a paciência sempre falando baixo, repetindo as informações que ela pedir e escutando as suas necessidades e opiniões.

4. Jamais brigue com a consumidora!

Por vezes, ainda que você escute a cliente e tente fazer todas as suas vontades, ela não fica satisfeita. Independente se for do semelhante à indecisa, crítica ou nervosa, ela pode ficar exaltada.

 O segredo aqui é jamais brigar com a consumidora. Deixe-a falar, diga que entende o seu ponto de vista e que a respeita.

Benefícios de aplicar as táticas!

As táticas para lidar com as clientes difíceis têm como benefício mais óbvio a gestão daquele atendimento.

 Porém, há outras vantagens que surgem a médio prazo e podem ser essenciais na sua carreira de vendedora.

As consumidoras que têm essas dificuldades na hora de comprar não estão habituadas a encontrar quem saiba lidar com elas.

 Logo, quando se deparam com você, uma vendedora que aprendeu as táticas de atendimento a clientes difíceis, se encantam. Ou seja, você fideliza elas.

E, além de conquistar esse público complexo, você trabalha seu lado mais paciente e estrategista. Isso a torna uma vendedora melhor, a cada dia. Afinal, não é para qualquer uma driblar as dificuldades de atender consumidoras indecisas, críticas ou nervosas.

Aprender a lidar com consumidoras difíceis exige muito esforço e interesse. No entanto, o benefício é se tornar uma profissional completa na área de vendas.

 Não deixe que esse obstáculo te desestabilize! E, agora, que você conhece as melhores técnicas para riscar esse problema da sua lista, coloque em prática, agora mesmo, todas elas!

 

A Tendência do Momento: Brincos Ear Hook

A tendência do momento: Brincos Ear Hook

O nome ear hook significa “gancho de orelha” por realmente ter uma aparência parecida com a de um gancho.

 

Essa tendência teve início nos EUA e na Europa e em 2021 foi uma das grandes queridinhas das fashionistas em todo o mundo, além de ser uma grande aposta para 2021.

 

Com diversos tamanhos, materiais e estilos, o ear hook se tornou um acessório indispensável, por ser capaz de transformar qualquer look básico em um look moderno e cheio de personalidade.


5 Acessórios que as Blogueiras estão Investindo em 2021

Escolher quais acessórios investir na hora de fazer uma produção para sair ficou muito mais fácil com a popularização da internet. Saber mais sobre as tendências ficou dentro do espaço de um clique.

A moda passa por um ciclo bem conhecido: Aparecem nas passarelas e depois invadem as ruas. É assim que o que era tendência vira moda e todo mundo passa a investir em peças que complementam e dão charme a qualquer look.

Hoje vamos conferir cinco acessórios que grandes blogueiras/youtubers estão investindo.

1 – Choker

Sabe aquela história de que vale a pena guardar peças de modas passadas para investir futuramente? Essa máxima tem acontecido também com os acessórios. O Choker foi muito usado na década de 1990. Atualmente, voltou com tudo e repaginado.

Há uma grande variedade de Chokers disponíveis: de tecido, com semijoias, junto com a blusa, com ou sem pingentes etc. Vale a pena investir em um que mais combina com a sua personalidade.

Camila Coelho, a maior blogueira de moda do Brasil (mais de 3 milhões de inscritos*) faz parte desse grupo de mulheres que não dispensa esse acessório. Por ser uma peça democrática, há modelos para quem tem um perfil mais despojado até para quem quer apostar neles como parte de looks mais sofisticados.

2 – Combinar vários anéis

Outra novidade do mundo da moda é quebrar aquela velha regrinha de ter que escolher um dos dedos para colocar um anel. Agora, podemos combinar vários anéis, inclusive os com formas e cores diferentes, para compor o visual.

Rayza Nicácio (mais de 1 milhão de inscritos*) é uma jovem blogueira/youtuber que está sempre atenta ao que está na moda. Combinar três anéis em cada mão, mais colares e pulseiras compõem um look cheio de personalidade.

3 – Pingentes pendentes

Usar pingentes sempre esteve e sempre estará na moda. A busca por inovações para esse acessório é sempre bem-vinda. Em 2021, estamos vendo um número crescente de mulheres que estão abusando dos pingentes pendentes.

Eles podem ser compostos por pedras, figuras, tecidos, entre outros. Jade Seba (mais de 320 mil seguidores) está sempre atenta aos acessórios de moda e investe num colar pendente para deixar o visual descontraído e despojado.

4 – Ear Cuffs

Os Ear Cuffs ficaram famosos na década de 1980 pelo movimento Punk, mas sua origem é bem mais antiga, pois egípcios e indianos já utilizam há décadas.

Ele retornou com tudo em 2021, quando Karl Lagerfeld o inseriu no desfile da Chanel. Desde então, ele tem sido usado por milhares de mulheres que desejam passar personalidade e estilo.

Os Ear Cuffs nada mais são que um dos tipos de brincos que têm como objetivo valorizar toda a borda da orelha. Eles podem ser de prata, dourado, colorido, com pedrarias etc. Há muitas opções disponíveis.

Camila Coutinho (mais de 300 mil inscritos*) investiu num Ear Cuff verde com os cabelos presos. Essa é a melhor forma de evidenciá-lo. Aposte nessa técnica também.

5 – Sobreposição de colares

Assim como usar mais de um anel tornou-se moda, a sobreposição de colares também. O mais legal é que a moda trouxe liberdade para ousar nas combinações. Peças mais delicadas podem facilmente ser utilizadas com outras mais imponentes, e juntas deixam o look moderno e versátil.

Tassia Naves (mais de 100 mil inscritos*) é uma das referências do mundo da moda. Neste look, ela mostra como é possível combinar dois colares harmoniosamente. Se inspire!

*Números dos respectivos canais do Youtube

Nós da R&M Luxury Semijoias estamos sempre atentos ao que está na moda e disponibilizamos acessórios de alta qualidade, com um preço justo e que contribuem para deixar qualquer mulher com uma autoestima elevada e pronta para ser o centro das atenções por onde passar.

Anéis em Ouro Negro são Excelentes Apostas para usar no Inverno

Anéis em Ouro Negro são excelentes apostas para usar no Inverno

R&M Luxury SemiJoias

Os anéis em Ouro Negro são acessórios que podem ser comprados sem medo de errar. É comum, nós ouvirmos que o inverno deixa as pessoas mais elegantes.

De fato, a estação do ano traz o frio e com ele as peças mais sofisticadas ganham as ruas e deixam as mulheres mais finas e delicadas. No entanto, usar acessórios nessa estação pode ser um desafio para algumas.

Entende-se por Ródio Negro o metal precioso raro que proporciona um brilho único aos acessórios. Em 1803, William Wollaston descobriu o metal da família da Platina.

Atualmente, a indústria de acessórios o utiliza como acabamento para proporcionar brilho às peças de prata.

Alguns modelos para decorar as mãos ficam mais atrativos no inverno por terem destaque nas produções.

 Os maxi anéis fazem sucesso com as mulheres mais antenadas. Os anéis românticos encantam as mais sensíveis. Eles são versáteis acessórios para as mãos que conseguem agradar aos diferentes gostos.

As Pérolas dão o Toque Final a Qualquer Roupa

As PÉROLAS dão o Toque Final a Qualquer Roupa

Vestir um colar de pérolas, mais uma vez se tornou uma declaração de moda. No passado, usar essas joias delicadas era comumente associada às senhoras de mais idade, como nossas avós, que nunca sairiam sem suas pérolas!

Cultivada ou imitada, a tendência de usar essas pedras preciosas está ganhando popularidade mais uma vez, e em todos os públicos de todas as idades.

Uma pérola é formada em um molusco por produzir camadas de nácar em torno de um irritante dentro de sua concha. Na pérola natural, é de um organismo na água, enquanto na cultivada, uma pérola é inserida no molusco para iniciar o processo. 

Nos dois casos, o valor da pérola é ditado pela qualidade do brilho do nácar. Uma boa pérola é valorizada por sua suavidade, sem nenhuma marca no nácar e por seu brilho.

Vários tamanhos

As pérolas podem ser ovais, redondas, em forma de Pêra ou deformadas, as pérolas deformadas são conhecidas como barrocas. As pérolas estão disponíveis em vários tamanhos, como uma gargantilha que fica na base do pescoço ou uma coleira que se encaixa na garganta.

O comprimento de um príncipe chega perto da clavícula e há um comprimento de matinê (20-24 polegadas). Isto é seguido por um comprimento da ópera 30-36 polegadas). O maior comprimento das pérolas é uma corda e refere-se a fios com mais de 36 polegadas.

O que são Semijoias, Brincos Ear Cuff

Hoje vamos contar tudo sobre os Brincos EAR CUFF

Nesse post, vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre os brincos ear cuff! Celebridades como Giovanna Antonelli, Marina Ruy Barbosa e Ivete Sangalo já são super adeptas dessa tendência. Essa joia tem feito cada vez mais sucesso por ser uma peça única e muito diferente dos brincos padrão. Com certeza, você também vai se encantar por esse brinco maravilhoso!

O que são Semijoias, Brincos Ear Cuff

Eles podem tudo

Tem certos acessórios que tem o poder de transformar o look, garantindo mais estilo e dando aquele up no visual; o ear cuff é um deles.

Você ainda duvida do poder do EAR CUFF

Muitas pessoas já viram ou ouviram falar desse brinco, porém ainda tem dúvidas sobre o que ele é. Então, o brinco queridinho das famosas e it girls ganha cada vez mais espaço no mundo fashion! Isso porque os brincos ear cuff são acessórios maravilhosos capazes de transformar qualquer look básico em um look incrível!

O que são Brincos Ear Cuffs?

Os brincos ear cuffs são joias que apresentam uma lógica e um design um pouco diferente do tradicional. Geralmente, esses brincos ocupam boa parte do lóbulo da orelha e seu comprimento é sempre distribuído de baixo para cima.

Por isso, os brincos são colocados na altura do furo padrão da orelha e o desenho deles vai acompanhando o contorno da orelha.

Alguns modelos conhecidos como maxi ear cuffs pegam realmente a orelha toda, já outros modelos mais discretos cobrem apenas uma região pequena do lóbulo da orelha.

Descubra as Tendências e como e quando usar Brincos Ear Cuff

DESIGN PROCESS

Como usar Brincos Ear cuff?

Os brincos do tipo ear cuff podem ser usados de diversas maneiras e em muitas ocasiões. Afinal, há vários estilos de ear cuffs e é possível encontrar tipos perfeitos para cada situação.

Entretanto, há três formas básicas de usar os ear cuffs, sendo elas:

  • Usar o par do ear cuff. Portanto, o brinco que sobe pelo lóbulo é usado nas duas orelhas
  • Usar o ear cuff em apenas uma orelha para criar um look assimétrico. Para complementar, um brinco ponto de luz pode ser acrescentado em uma das orelhas, acompanhando o ear cuff
  • Usar o ear cuff associado à outro tipo de brinco. Nesse caso, o ear cuff pode ser usado como brinco do segundo furo, ou com piercings falsos para dar um toque fashion!

CREATIVE IDEAS

Quando usar Brincos Ear Cuff?

Já se foi o tempo em que o ear cuff era considerado um brinco statement  exclusivo para fashionistas… Hoje em dia, esse tipo de brinco é também uma das opções essenciais para o porta joias de qualquer pessoa!

Isso porque há uma variedade imensa de tipos de ear cuffs. Portanto, para cada ocasião há um tipo de ear cuff ideal para deixar seu look ainda mais poderoso.

Então, para composições mais formais, aposte nos ear cuff com um toque mais clássico, como as pedras que podem ser brancas, pretas ou em cor esmeralda. Já para o dia à dia ouse no look com ear cuffs da R&M Luxury que combinam muitas cores!

Porém, se seu estilo for super clássico, incorporar o ear cuff já é um grande passo para o mundo das peças modernas. Então prefira ir devagar e escolha ear cuffs menores e com pedras de cores únicas.

Tendência para 2022: Brinco Argola Frontal

Tendência para 2022: Brinco Argola Frontal

Sucesso entre as famosas e blogueiras um ícone tradicional ganha nova aplicação, a argola frontal vem ganhando destaque nas ruas entre as mulheres.

 Com a volta dos acessórios dos anos 90, como os chockers e os vestidos camisola, as argolas que foram febre em 1990, retornam com um novo formato, para conquistar os nossos corações.

Não é segredo para ninguém que as argolas são itens indispensáveis na gaveta de acessórios, isso porque elas podem ser facilmente combinadas com os mais variados looks, seja ele mais casual.

No caso das argolas cravejadas e mais delicadas, até as maxi argolas para festas noturnas, momentos de descontração em que usamos looks mais despojados.

Encontramos diversas opções de brincos de argola, para os mais variados estilos e gostos, que variam dos mais finos até os mais grossos, com aplicação de pedrarias, em ouro ou prata, enfim são tantos modelos que muitas vezes a gente se perde escolhendo qual modelo usar.

A argola frontal é uma das tendências de acessórios para 2022 e já encontramos no mercado modelos cravejados com pedras preciosas, com detalhes, argolas grossas e finas:

Tipos de argola frontal

  • Argola frontal formato gotinha cravejada

As gotinhas já são nossas queridinhas e estão presentes desde os colares até ear cuffs, pois remetem a ideia de leveza para peças, e agora também nas argolas frontais, deixando as peças com cara de moderninhas e ao mesmo tempo com um visual mais delicado.

  • Argola frontal Dourada

Esse modelo é inspirado nos estilos das joalherias internacionais, seguindo a ideia da argola tradicional, não apresenta muitos detalhes, considerada uma peça versátil, pode ser usada com looks mais informais, como um jeans e uma blusinha, até um vestido de balada, por exemplo.

  • Argola frontal Fosca

A argola frontal fosca em ródio branco segue o mesmo estilo do modelo em versão dourada, e pode ser usada em ocasiões informais em que você deseja dar um up no visual sem exagerar no brilho. Sabe aquela peça que você usa e deixa um ar de cheguei arrasando, mas não demorei horas para montar o look? Menos é mais #ficaadica

  • Argola frontal de 16

A argola frontal de prata com detalhe de nozinho, é bem parecida com o modelo tradicional de argolas, porém com a aplicação frontal, o nó é um detalhe para dar um ar moderno e descolado à peça. Pode ser usada no dia-a-dia assim como as argolas tradicionais para dar uma incrementada no look.

Como você pode ver existem modelos de argolas frontais para todos os gostos. Mas e aí conta pra gente o que você achou dessa tendência para 2021?

Anéis em Semijoias de Luxo

Anéis em Semijoias de Luxo

 

Semijoias de Luxo | Anéis: No mundo de hoje, todo mundo sabe que a personalidade é a chave para a fama e para o sucesso. De roupas até sapatos personalizados, as pessoas adoram ter uma aparência única e bonita. Neste mundo consciente da moda, todos, especialmente as mulheres, estão muito mais atentas aos seus acessórios para ficarem elegantes e diferentes. Dentre todos esses acessórios, o foco sempre fica nas roupas, mas o destaque mesmo, o que irá complementar seu guarda-roupa, são as semijoias de luxo. É essa semijoia que dará mais cor e brilho ao seu look.

Cada peça de semijoia de luxo tem valor por causa da beleza e do acabamento que envolveu sua criação. Também existe aquele valor sentimental associado à ocasião ou à memória da pessoa que a presenteou com a semijoia.

De uma maneira ou outra Semijoias são sempre boas escolhas, seja pra você ou para presentear quem você gosta.

Os itens mais adquiridos, como presente ou com motivo afetivo e sentimental, são os Anéis em Semijoias.

Os Anéis de Semijoias de Luxo chamam muita atenção, já que fazemos muitas coisas com as mãos. Outras pessoas vão notar, mas o mais importante é que seus anéis chamarão a sua atenção ao longo do dia.

Conforme você avança pelos capítulos da sua vida, como formatura, casamento, aniversários e outros marcos, mime-se com anéis de semijoias de luxo para ajudar a lembrar os principais momentos da sua vida.

Suas conquistas merecem ser comemoradas. Adicione Anéis de Semijoias de Luxo aos seus dedos (como se fosse um barbante amarrado) para ajudá-la a se lembrar dos melhores momentos da sua vida. E então, seus anéis se tornarão uma incrível inspiração para o seu dia ficar muito melhor.

Esteja você presenteando a si mesmo ou a um ente querido com um presente super especial, um lindo anel em Semijoias de Luxo é uma excelente escolha que não passará despercebida!

QRCODE o Novo Sistema de Garantia Das Semijoias 100% Online

Conheça neste video como funciona o sistema de garantia das Semijoias da R&M usando a tecnologia QRCODE integrado ao sistema das revendedoras.

Você sabia que quando um revendedor realiza uma venda para você, no momento da venda o sistema cria uma chave especifica para sua semijoia e também um painel de controle onde com seu CPF você vai ter acesso exclusivo, podendo ver todas suas compras, quanto tempo de garantia sua semijoia possui entre outras opções.

Cuidados com semijoias: conheça as principais dicas de conservação!

Todas as mulheres gostam e querem ter acessórios com cara de novos, certo? Assim como no caso das joias, é preciso ter cuidados com semijoias para impedir que elas fiquem com aquele aspecto de desgaste, cheias de riscos e sem cor. Inclusive, é importante que as revendedoras saibam disso e passem o conhecimento para as clientes, pois essa atitude demonstra que há preocupação com o pós-venda das peças.

Quer saber que cuidados são esses para manter os acessórios impecáveis por mais tempo? Então, confira as nossas dicas de como cuidar das semijoias corretamente!

Principais cuidados com semijoias no dia a dia

Os cuidados com semijoias fazem toda a diferença para preservar as características que elas apresentavam quando foram compradas. Acompanhe conosco os principais!

Guarde as peças com capricho

Essa dica serve para evitar que as peças fiquem com marcas de desgaste e arranhadas sem serem usadas. Muitas vezes, esses acessórios podem sofrer deterioração por conta da má conservação. E não é isso que você quer, não é mesmo?

O atrito com outras semijoias, correntes emboladas e deixadas em locais úmidos e que pegam poeira são algumas das causas para elas ficarem parecendo velhas, mesmo sem uso. Por esse motivo, procure um lugar adequado para armazenar os itens.

Primeiramente, esse local deve ser limpo e seco. Além disso, você precisa mantê-lo organizado para evitar os problemas citados acima. Pode ser uma gaveta ou um porta-joias, por exemplo, e se for um acessório mais delicado, conserve-o em um compartimento fechado ou na embalagem original.

Separe os tipos de semijoias

Após encontrar um bom local para guardar as peças, também é preciso ter cuidado ao dispô-las. Um erro é colocá-las de qualquer jeito em um porta-joias, por exemplo, pois elas podem se emaranhar a ponto de as superfícies se tocarem e agredirem o metal, o que pode descascá-las.

O ideal é separar as semijoias em nichos únicos, sem deixar os colares junto a anéis ou brincos, por exemplo. Portanto, separe seus acessórios por categorias e evite que fiquem amontoados. Quanto maior a organização, maior a durabilidade.

Evite contato das peças com a água

Ao contrário das joias, as semijoias podem oxidar em contato com a água, fator que tornará seu uso inviável. Ou seja, é possível que elas percam a cor e o brilho ou fiquem com aquelas manchinhas esverdeadas. Por isso, preste atenção às orientações abaixo:

  • evite usar os acessórios no banho ou ao lavar as mãos;
  • certifique-se de estar com o corpo seco ao utilizar as peças e, após o uso, armazene-as longe de locais úmidos;
  • caso você transpire, lembre-se de limpar bem a semijoia antes de guardá-la novamente.

Faça da flanela a sua aliada

A flanela é altamente indicada para fazer a limpeza das peças, pois sua superfície mais suave remove a sujeira de maneira delicada e sem ocasionar riscos. Dessa forma, tenha uma sempre por perto para lustrar as semijoias.

Uma boa dica é passar o paninho nos acessórios assim que terminar de usá-los. Com esse cuidado simples, você observará a transformação deles quase que instantaneamente após realizar o procedimento.

Utilize sabão neutro para a limpeza

Não tem jeito, muitas vezes, as peças podem ficar sujas de modo que apenas a flanela não conseguirá realizar uma boa limpeza. Nesse caso, é recomendável que as semijoias sejam limpas em água corrente e, de preferência, com sabão neutro, para evitar que agentes químicos de limpeza causem danos.

Nesse processo, enxágue bem os acessórios e verifique se não há resquícios de produto. Em seguida, você pode enxugar com um pano seco e utilizar a flanela para realizar o acabamento.

Tome cuidado com perfumes e cremes hidratantes

Usar perfumes e cremes hidratantes por cima das semijoias pode reduzir bastante a vida útil delas e deixá-las sem brilho e oxidadas muito antes do esperado. É que esses produtos têm diversas substâncias que, quando entram em contato com as peças, contribuem para a oxidação dos banhos e deterioração das camadas.

Então, seque cuidadosamente o seu corpo após o banho, passe seus hidratantes e perfumes, espere secar bem e, só então, coloque suas semijoias. Elas não vão estragar, e você vai preservá-las intactas por muito mais tempo.

Não use semijoias ao praticar atividades físicas

Quando gostamos muito de um acessório, queremos usá-lo em todos os lugares. Tem hora que até esquecemos que ele está no nosso corpo, não é verdade? Com isso, é comum que a pessoa pratique esportes ou vá à academia usando suas peças favoritas. No entanto, um dos cuidados com semijoias mais básicos é tirá-las antes de se exercitar.

Um dos motivos é que o suor contém sais e outras substâncias que levam a peça a se deteriorar mais rapidamente. Outra razão é que você pode acabar amassando ou riscando seus acessórios ao pegar alguns pesos, ou segurar equipamentos esportivos. Sem contar que existe o risco de se prenderem em algo e acabarem arrebentando.

Evite usar as peças na praia

Por mais que saibamos que você quer estar incrível na praia ou em uma deliciosa tarde na piscina, não é indicado usar suas semijoias nessas ocasiões. O cloro e a água do mar podem fazer com que os acessórios estraguem em pouco tempo, principalmente porque você passará muito tempo com eles.

Além desses fatores, podemos somar o suor, os produtos bronzeadores e o atrito com a areia. Com tudo isso, um único dia de sol pode custar a integridade do item (dependendo de qual seja). Portanto, é melhor deixar as peças em casa antes de ir à praia ou à piscina.

Viu como são simples os cuidados com semijoias para mantê-las com a aparência de novas por mais tempo? Agora, coloque em prática as dicas que aprendeu aqui e não deixe de repassar as informações para as suas clientes. A tendência é que a confiança delas em você aumente, pois vão notar que seu interesse não é apenas em vender mais peças.

E aí, gostou das informações? Então, compartilhe o texto nas suas redes sociais e mostre que você está por dentro dos principais cuidados com os produtos!

O que é COVID-19 – Série ajuda as Revendedoras

O que é COVID-19

Os coronavírus são uma grande família de vírus comuns em muitas espécies diferentes de animais, incluindo camelos, gado, gatos e morcegos. Raramente, os coronavírus que infectam animais podem infectar pessoas, como exemplo do MERS-CoV e SARS-CoV. Recentemente, em dezembro de 2019, houve a transmissão de um novo coronavírus (SARS-CoV-2), o qual foi identificado em Wuhan na China e causou a COVID-19, sendo em seguida disseminada e transmitida pessoa a pessoa.

A COVID-19 é uma doença causada pelo coronavírus, denominado SARS-CoV-2, que apresenta um espectro clínico variando de infecções assintomáticas a quadros graves. De acordo com a Organização Mundial de Saúde, a maioria (cerca de 80%) dos pacientes com COVID-19 podem ser assintomáticos ou oligossintomáticos (poucos sintomas), e aproximadamente 20% dos casos detectados requer atendimento hospitalar por apresentarem dificuldade respiratória, dos quais aproximadamente 5% podem necessitar de suporte ventilatório.

 

Quais são os sintomas

Os sintomas da COVID-19 podem variar de um resfriado, a uma Síndrome Gripal-SG (presença de um quadro respiratório agudo, caracterizado por, pelo menos dois dos seguintes sintomas: sensação febril ou febre associada a dor de garganta, dor de cabeça, tosse, coriza) até uma pneumonia severa. Sendo os sintomas mais comuns:

  • Tosse
  • Febre
  • Coriza
  • Dor de garganta
  • Dificuldade para respirar
  • Perda de olfato (anosmia)
  • Alteração do paladar (ageusia)
  • Distúrbios gastrintestinais (náuseas/vômitos/diarreia)
  • Cansaço (astenia)
  • Diminuição do apetite (hiporexia)
  • Dispnéia ( falta de ar)

 

Como é transmitido

A transmissão acontece de uma pessoa doente para outra ou por contato próximo por meio de:

  • Toque do aperto de mão contaminadas;
  • Gotículas de saliva;
  • Espirro;
  • Tosse;
  • Catarro;
  • Objetos ou superfícies contaminadas, como celulares, mesas, talheres, maçanetas, brinquedos, teclados de computador etc.

 

Diagnóstico

O diagnóstico da COVID-19 pode ser realizado a partir de critérios como:

1 – DIAGNÓSTICO CLÍNICO é realizado pelo médico atendente, que deve avaliar a possibilidade da doença, principalmente, em pacientes com a associação dos seguintes sinais e sintomas:

  • Febre, que pode estar presente no momento do exame clínico ou referida pelo paciente (sensação febril) de ocorrência recente.
  • Sintomas do trato respiratório (por exemplo, tosse, dispneia, coriza, dor de garganta)
  •  Outros sintomas consistentes incluindo, mialgias, distúrbios gastrointestinais (diarreia/náuseas/vômitos), perda ou diminuição do olfato (anosmia) ou perda ou diminuição do paladar (ageusia).

Em crianças, além dos itens anteriores, considera-se também a obstrução nasal, a desidratação e a  falta de apetite (inapetência), na ausência de outro diagnóstico específico.
Em idosos, deve-se considerar também, critérios específicos de agravamento como: síncope (desmaio ou perda temporária de consciência), confusão mental, sonolência excessiva, irritabilidade e falta de apetite (inapetência).
O diagnóstico clínico da doença, também deve ser considerado em pacientes com doença grave do trato respiratório inferior sem causa clara, como é o caso de pacientes que se apresentem em Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Nesta síndrome o indivíduo apresenta-se em franca dispneia/desconforto respiratório/dificuldade para respirar com saturação de oxigênio (O2) menor do que 95% em ar ambiente ou coloração azulada dos lábios ou rosto (cianose) ou queixa de pressão persistente no tórax.
Em crianças, a SRAG apresenta-se com os sinais e sintomas anteriores, devendo ser observados sinais característicos de esforço respiratório, tais como,  os batimentos de asa de nariz, tiragem intercostal, e, por fim, alteração na coloração das extremidades que ficam azuladas (cianose).

2 – O DIAGNÓSTICO CLÍNICO-EPIDEMIOLÓGICO é realizado pelo médico atendente no qual considera-se:

  • casos de paciente com a associação dos sinais e sintomas supracitados ou SRAG MAIS histórico de contato próximo ou domiciliar, nos últimos 14 dias antes do aparecimento dos sintomas, com caso confirmado laboratorialmente para COVID-19 e para o qual não foi possível realizar a investigação laboratorial específica.

3 – DIAGNÓSTICO CLÍNICO-IMAGEM:

  • caso de sintomas respiratório mais febre ou SRAG ou óbito por SRAG que não foi possível confirmar ou descartar por critério laboratorial E que apresente alterações tomográficas.

4 – DIAGNÓSTICO LABORATORIAL – Caso o paciente apresente os sintomas respiratórios mais febre ou SRAG. O profissional de saúde poderá solicitar os seguintes exames laboratoriais:

  • De biologia molecular, (RT-PCR em tempo real) que diagnostica tanto a COVID-19, a Influenza ou a presença de Vírus Sincicial Respiratório (VSR) normalmente até o oitavo dia de início de sintomas.
  • Imunológico, que detecta, ou não, a presença de anticorpos em amostras coletadas a partir do oitavo dia de início dos sintomas. Sendo eles:
  • Ensaio imunoenzimático (Enzyme-Linked Immunosorbent Assay – ELISA);
  • Imunocromatografia (teste rápido) para detecção de anticorpos;
  • Imunoensaio por Eletroquimioluminescência (ECLIA).
  • Pesquisa de antígenos: resultado reagente para SARS-CoV-2 pelo método de Imunocromatografia para detecção de antígeno.

5 – DIAGNÓSTICO LABORATORIAL EM INDIVÍDUO ASSINTOMÁTICO (pessoa sem sintomas) que realizou:

  • Exame de Biologia Molecular com resultado DETECTÁVEL para SARS-CoV-2 realizado pelo método RT-PCR em tempo real.
  • Exame de Imunológico com resultado REAGENTE para IgM e/ou IgA realizado pelos seguintes métodos:  Ensaio imunoenzimático (ELISA) e Imunocromatografia (teste rápido) para detecção de anticorpos.

 

Como se proteger

As recomendações de prevenção à COVID-19 são as seguintes:

  • Lave com frequência as mãos até a altura dos punhos, com água e sabão, ou então higienize com álcool em gel 70%. Essa frequência deve ser ampliada quando estiver em algum ambiente público (ambientes de trabalho, prédios e instalações comerciais, etc), quando utilizar estrutura de transporte público ou tocar superfícies e objetos de uso compartilhado.
  • Ao tossir ou espirrar, cubra nariz e boca com lenço ou com a parte interna do cotovelo.
    Não tocar olhos, nariz, boca ou a máscara de proteção fácil com as mãos não higienizadas.
    Se tocar olhos, nariz, boca ou a máscara, higienize sempre as mãos como já indicado.
  • Mantenha distância mínima de 1 (um) metro entre pessoas em lugares públicos e de convívio social. Evite abraços, beijos e apertos de mãos. Adote um comportamento amigável sem contato físico, mas sempre com um sorriso no rosto.
  • Higienize com frequência o celular, brinquedos das crianças e outro objetos que são utilizados com frequência.
  • Não compartilhe objetos de uso pessoal como talheres, toalhas, pratos e copos.
  • Mantenha os ambientes limpos e bem ventilados.
  • Evite circulação desnecessária nas ruas, estádios, teatros, shoppings, shows, cinemas e igrejas.
  • Se estiver doente, evite contato próximo com outras pessoas, principalmente idosos e doentes crônicos, busque orientação pelos canais on-line disponibilizados pelo SUS ou atendimento nos serviços de saúde e siga as recomendações do profissional de saúde.
  • Durma bem e tenha uma alimentação saudável.
  • Recomenda-se a utilização de máscaras em todos os ambientes.  As máscaras de tecido (caseiras/artesanais), não são Equipamentos de Proteção Individual (EPI), mas podem funcionar como uma barreira física, em especial contra a saída de gotículas potencialmente contaminadas.

Como Fazer a Abordagem de Vendas para Semijoias?

E sabe o que é ainda melhor?
É que agora é a hora de se animar, pois os números indicam que o ramo de semijoias que já está aquecido, promete pegar fogo ainda esse ano!
Uma pesquisa realizada pela IBGM – Instituto Brasileiro de Gemas e Materiais preciosos aponta que o Brasil está entre os 15 maiores consumidores de semijoias e que para esse ano é esperada uma movimentação de cerca de 6% no crescimento do faturamento.
Agora responda rápido:

  • Você está preparada para lucrar sobre essa oportunidade?
  • Você tem a “pegada” para realizar todas as vendas que estarão por vir?

Porque se ainda está em dúvida, não há mais tempo a perder, essa é a hora de investir no mercado que não para de crescer e você pode se tornar uma referência em revenda de semijoias da R&M!
O tempo voa e o show não pode parar diz a música!
Então que tal ir direto ao ponto e aprender algumas técnicas de abordagem que irão facilitar ainda mais o fechamento das suas vendas e o aumento dos lucros na revenda de semijoias!
Fique de olhos bem abertos e anote as dicas!

1.  Encante com o marketing Pessoal

           Como fazer a abordagem de vendas para semijoias?
Você pode pensar: “Mas como isso está relacionado a abordagem de vendas? ”
Pois podemos garantir que muito!
Antes de comprar as suas semijoias sua cliente compra você!
Você é a principal vitrine de vendas e deve ser vista de maneira positiva, é importante despertar confiança e transmitir afinidade, faça com que sua cliente queira usar as semijoias assim como você!

2.  A abordagem perfeita!

            Como fazer a abordagem de vendas para semijoias?
A primeira dica é: mostre a sua presença, deixe que a sua cliente perceba que você está interessada nas necessidades dela de se sentir mais bonita, mais jovem, mais arrasadora.
Uma técnica infalível para vender semijoias é a da semelhança!
Isso mesmo, coloque-se na mesma sintonia que sua cliente para que ela se sinta à vontade.
Mas como é isso na prática?
Por exemplo, ao atender uma cliente mais tímida, com a voz mais baixa e movimentos mais acanhados, aproxime o seu jeito de agir ao dela, sintonize o seu tom de voz, faça movimentos menores e lembre-se de manter contato visual!
Agora se está atendendo uma cliente mais expansiva, engraçada… harmonize suas ações com a dela, você verá que esse segredo traz resultados surpreendentes!

3.  Crie e mantenha um diálogo de vendas

Para novos e melhorados resultados são necessários atitudes diferentes e se houver erros no percurso, sempre aprenda com eles, use-os de alavanca para crescer profissionalmente.
Aquela pergunta, posso ajudar?… Hun… Acredite, não é uma boa ideia, pois já tem resposta:
Hoje vou apenas dar uma olhadinha!
Isso serve também para a revenda de semijoias, mantenha sempre um diálogo de venda com a sua cliente, faça perguntas que deixem brecha para continuar o papo… dessa forma você vai estabelecendo uma relação com a pessoa que irá comprar.
Você pode usar por exemplo: Está procurando algo especial?
É um presente? Ou para você mesma?
O que você acha desse modelo?
Todas as perguntas dão oportunidade para continuar a conversa e realizar a venda!

4.  Finalize sua venda com qualidade!

Bem depois de se apresentar, abordar, criar um diálogo de vendas, chegou a hora de realizar a venda!
Para isso a dica é:
Mantenha sempre àdisposição real e a intenção de entregar sempre o melhor para sua cliente.
Busque a melhor solução para o que ela precise e se você não tiver, apresente alternativas, entenda exatamente o que ela precisa, algumas vezes a própria cliente ainda não sabe o que quer e você com sua sensibilidade e conhecimento mais uma vez pode ajudar!
E lembre-se sempre, uma venda com qualidade é aquela que beneficia tanto quem compra como quem vende!
Sucesso e boas vendas!
COMECE A FAZER DINHEIRO AGORA MESMO!

Como Anunciar seu Link Indicação no Google ADS: O Passo a Passo Completo do Adwords

Olá leitores da R&M Luxury!

Se você é cliente R&M tanto vendendo as semijoias quanto em investimentos, em algum momento já deve ter pensado em formas de aumentar a visibilidade do seu link de indicação ou seus produtos. Você já deve ter efetuado para si mesmo, o seguinte questionamento: “como divulgar?”. Por esse motivo, no artigo de hoje mostraremos a você como o trabalho com links patrocinados poderá ajudá-lo a alavancar seus negócios na “internet”. Continue lendo este artigo para saber mais sobre como anunciar no Google ADS, otimizar suas campanhas e atingir o sucesso, utilizando o Google AdWords.

O que é Google AdWords?

O Google Adwords é um sistema que permite você criar campanhas de anúncios, investindo uma quantidade de dinheiro para fazer o seu site se destacar nos resultados de busca. Anunciar no Google é uma das maneiras mais eficientes de se obter resultados a curto prazo e de descobrir o que é ou não relevante para a sua audiência.

Toda vez que alguém faz uma pesquisa no Google, dois tipos de resultados aparecem: os resultados orgânicos e os resultados pagos (também conhecidos como links patrocinados). Hoje, nosso foco é mostrar a você as vantagens do AdWords:

  • Segmentação: seus anúncios aparecem para as pessoas certas e no momento certo. Só verão seus anúncios, pessoas que estiverem procurando por algo parecido com ele;
  • Mensuração: você consegue medir o impacto real da sua campanha, podendo editar seus anúncios ao longo do tempo;
  • Disponibilidade: o que permite você rodar novos anúncios em poucos minutos. Ou seja, é simples e rápido;
  • Controle da mensagem: você escolhe como quer falar com seu público, pois é você quem redige o texto do anúncio que vai aparecer no Google;

Todos esses pontos citados acima, você consegue manusear através do AdWords. É muito importante acompanhar as métricas diariamente, identificar o que funciona e o que não funciona para otimizar suas campanhas.

Formatos para Anunciar no Google

Existem basicamente duas formas de se anunciar no Google, através da rede de pesquisa e da rede de display. Os anúncios voltados para a rede de pesquisa aparecem na tela em que o usuário visualiza os resultados da busca que ele fez.

Na rede de pesquisa, podemos escolher para quais palavras-chave buscadas no Google, nossos anúncios aparecerão. Além disso, podemos escolher também para qual página de nosso site o usuário será redirecionado ao clicar no resultado. Por isso, é de suma importância pensar na experiência do usuário, ou seja, você precisa levá-lo até uma página de destino que seja condizente com o anúncio que ele clicou. Em outras palavras, ofereça ao seu usuário exatamente aquilo que ele está procurando.

Nessa fase de criação do anúncio, é importante utilizar textos que chamem atenção do usuário, fazendo com que ele clique no seu anúncio e não no do concorrente.

Palavras-chave

Palavras Chaves seu Anuncio

Criar sua campanha no AdWords

Ao criar sua campanha no AdWords, você escolherá uma lista de palavras-chave para vincular seus anúncios a ela. A partir daí, o Google tentará exibir seu anúncio toda vez que alguém fizer uma busca por alguma das palavras-chave da sua lista. Nós utilizamos o termo “tentará exibir”, pois para que o seu anúncio seja exibido, existe um leilão que disputará com outros anunciantes.

Como Construir uma Lista de Palavras-chave

As principais dicas nessa etapa são:

  • Faça uma lista básica, com pelo menos 10 palavras-chave;
  • Procure utilizar palavras-chave que combinem 2 ou 3 termos, como por exemplo: carros usados ou carros usados sp. Pois, se você utilizar palavras-chave de um termo só, como por exemplo carros, sua busca ficará muito abrangente, ou seja, alguém que esteja buscando sobre carros de brinquedo, poderia ver o seu anúncio;
  • Não repita palavras-chave;

Correspondência de Palavras-chave

Existem cinco tipos de correspondências, que vão desde uma abrangência mais ampla, até uma abrangência mais restrita:

  • Correspondência ampla: é o tipo padrão, ou seja, assim que você adiciona uma palavra-chave em sua lista, ela entra na correspondência ampla. Por exemplo, se você anunciar para o termo carros usados, pode ser que o Google exiba seu anúncio para buscas relacionadas, tais como: comprar carros ou carros antigos;
  • Correspondência ampla modificada: esse modelo também aciona variações da palavra-chave da lista, porém, são variações bem próximas, como plurais, erros de ortografia, abreviações, diminutivos, aumentativos, etc. Para aplicar essa correspondência você deve utilizar o símbolo de “+” antes dos termos, por exemplo: +carros +usados. Assim, quem buscar por carro usado também verá o seu anúncio.
  • Correspondência de frase: aciona o seu anúncio quando o termo buscado contém a palavra-chave original. Nesse modelo, devemos usar a palavra-chave entre àspas, por exemplo “carros usados”. Dessa forma, quem buscar por comprar carros usados, verá seu anúncio. Mas, se alguém buscar por carros fiat usados, já não verá. Em outras palavras, esse modelo permite termos antes ou depois da palavra-chave.

Uma aplicação importante pode ser exemplificada com as palavras rede de segurança e segurança de rede, a primeira delas trata do material utilizado para se instalar em janelas e varandas, por exemplo, enquanto que a segunda fala sobre redes de computadores. Sendo assim, se você atua com um desses dois segmentos, precisa fazer uso da correspondência de frase, para evitar cliques que não irão gerar conversão.

  • Correspondência exata: esse modelo somente exibirá o seu anúncio se o usuário buscar exatamente pela palavra-chave. Para usar essa correspondência, basta incluir a palavra-chave entre colchetes. Exemplo: [carros usados]

A correspondência exata é um recurso de grande valia para termos que geram ambiguidade. Por exemplo, a palavra-chave RPG. Aqui, temos pessoas buscando por exercícios de RPG e pessoas buscando pelos jogos de RPG, que são assuntos completamente diferentes. Nesse caso, se você trabalha com reeducação postural global (RPG), deve fazer uso de palavras-chave do tipo [clínica de RPG], [onde fazer RPG], [RPG benefícios] e por aí vai. O mesmo vale para quem tem um site que fale sobre jogos de RPG. Em ambos os casos, você precisa especificar melhor a palavra-chave, adicionando um termo que caracterize o seu serviço, evitando assim cliques que não trarão resultado ou conversão.

  • Correspondência negativa: o uso desse recurso, permite você evitar que seu anúncio apareça para termos amplos que não fazem sentido para o seu negócio. Por exemplo, se você utilizar a palavra-chave carros usados na correspondência ampla, pode ser que o seu anúncio apareça para a busca carros 0km. Porém, no seu negócio você não trabalha com carros novos, apenas com usados. Sendo assim, o AdWords permite você negativar termos, basta apenas utilizar o sinal de menos antes do termo. Exemplo: -0km

O uso da correspondência negativa é muito importante para aumentar o CTR do seu anúncio. CTR nada mais é do que a taxa de conversão que o seu anúncio teve. Por exemplo, se o seu anúncio teve 1000 impressões e 4 cliques, o CTR dele é de 4%. Ou seja, para encontrar o CTR, basta dividir o número de cliques pelo número de impressões.

Com tantos tipos de correspondências, o ideal é não misturar o uso delas, para evitar problemas. Por exemplo, se você utilizar a mesma palavra-chave no modo de correspondência ampla e no modo de correspondência exata, o primeiro modo prevalecerá sobre o segundo.

Anúncios – Rede de Pesquisa

Depois de cobrirmos os pontos mais importantes sobre palavras-chave, vamos continuar nosso artigo falando sobre a anatomia dos anúncios na rede de pesquisa. Basicamente, o anúncio é formado por um título, uma URL e até duas linhas de descrição. Confira os detalhes:

  • Título: no título, podemos fazer uso de até 25 caracteres e não podemos utilizar o sinal de exclamação;
  • URL: na URL, podemos escrever um pouco mais, fazendo uso de 35 caracteres. Vale dizer que o endereço que aparece na URL do anúncio pode ser diferente da URL de destino. No anúncio, o campo destinado à URL é apenas para mostrar uma URL de visualização. Ela precisa ser amigável, bem apresentada, ter o domínio do seu site, mas não precisa ser a URL real.
  • Descrição: a descrição do anúncio é dividida em duas linhas, sendo que podemos fazer uso de até 35 caracteres em cada uma dessas linhas. Esse é o espaço que você irá utilizar para passar a mensagem ao seu usuário.

Você deve ter reparado que o número de caracteres que você pode utilizar em cada um dos componentes do seu anúncio, é bem limitado. Por isso, seja criativo na hora de escrever e faça uso de técnicas de copywriting para convencer o internauta a clicar no seu anúncio e não no do concorrente. Além da criatividade, é bom se atentar a outros pontos na hora de anunciar no Google:

  • Escreva bem e sem erros de português;
  • Faça uso do call to action, ou seja, peça ao seu usuário que ele faça uma ação. Para fazer isso, lance mão de palavras como: confira, aproveite, compre, faça um orçamento, etc;
  • Coloque-se no lugar de quem faz a busca, mostre a ele somente resultados relevantes e que de fato são interessantes e condizentes com a busca realizada. Se possível, use no texto do anúncio a palavra-chave que foi buscada, a fim de que o usuário identifique-se melhor com o seu resultado;
  • Mostre ao internauta as vantagens que o seu produto ou negócio oferecem. Pode ser no preço, condições de pagamento, qualidade, exclusividade. Em linhas gerais, utilize o título e a descrição para mostrar os benefícios;

Ainda sobre anúncios, é bom mencionar que você pode utilizar extensões em seus anúncios, incluindo informações sobre o local do seu negócio, o número do seu telefone e sitelinks que permitem você oferecer, em um mesmo anúncio, mais do que apenas uma página de destino para o usuário. Com as extensões seus anúncios ficarão muito mais poderosos!

Páginas de Destino

A combinação de boas palavras-chave e anúncios chamativos não são tudo para se criar uma ótima experiência para o usuário. Precisamos trabalhar bem as páginas de destino, que são as páginas em que os usuários serão redirecionados quando clicarem em seus anúncios. É fundamental que a sua página de destino ofereça exatamente o que o usuário espera encontrar.

Por exemplo, se você fez um anúncio sobre o carro Tucson usado, o internauta espera ver modelos de Tucson usados. Em outras palavras, ele não vai ficar nem um pouco contente se não encontrar o que espera. Portanto, guarde isso, quando você utiliza páginas de destino com assuntos diferentes do que foi anunciado, você paga da mesma forma pelo clique e ainda corre o risco do cliente deixar seu site após poucos segundos de navegação.

Dicas Práticas para Elaborar uma Boa Página de Destino

  • Explique detalhadamente o seu produto ou serviço;
  • Ilustre a página com imagens e vídeos, deixando-a mais agradável e informativa;
  • Utilize blocos de textos curtos e objetivos. Facilite a leitura do usuário;
  • Tenha um call to action bem posicionado;
  • Explore e explique as principais vantagens e diferenciais do seu produto ou serviço;
  • Se possível, utilize depoimentos reais de pessoas que já foram ou ainda são seus clientes;
  • Tenha uma página de destino responsiva, que se adapte bem em qualquer computador, celular ou tablet;

Políticas do AdWords

São muitas as regras que você deve observar antes de se anunciar no Google. Em linhas gerais, o que mais importa mesmo é pensar na boa experiência do usuário. Por isso, tudo que é escrito no anúncio deve ser condizente ao que ele encontrará na página de destino, além disso atente-se para os seguintes pontos:

  • Não utilize palavras inteiras em caixa alta ou pontos de exclamação nos títulos dos anúncios;
  • Também não é permitido utilizar múltiplos sinais de exclamação na descrição dos anúncios;
  • A expressão “Clique aqui” também não pode ser utilizada;

Anúncios – Rede de Display

Com a rede de display do Google, é possível atingir clientes potenciais que nem sabem ainda da existência da sua empresa ou negócio. Com ela, seus anúncios aparecem em sites, blogs, YouTube, Gmail, entre outros.

A rede de display do Google trabalha com segmentação contextual, ou seja, seu anúncio é exibido de acordo com o contexto. Isso significa que o anúncio certo é mostrado no momento ideal. Nesse modelo de rede você pode exibir anúncios gráficos, dando mais destaque ao seu negócio ou serviço.

A rede de display do Google é formada por milhares de sites, dos mais diferentes temas. Esses sites se afiliam à rede de display através do Google AdSense e disponibilizam espaços em suas páginas para exibir anúncios relevantes para quem está navegando por elas. Quando um cliente se interessa e clica no anúncio, o anunciante paga o valor do clique para o Google, que por sua vez repassa uma parte dessa verba para o dono do site. Ou seja, todo mundo sai ganhando.

Tipos de Segmentação da Rede de Display

Existem cinco tipos de segmentação na rede de display, sendo que três deles têm foco na página em que o anúncio é posicionado e os outros dois (por interesse do usuário e remarketing), têm foco no usuário. Confira:

  • Segmentação por palavras-chave: também conhecida como segmentação contextual, nesse modelo você faz uma lista de palavras-chave e o sistema do Google vai utilizá-la para encontrar canais da rede de display que possuem aquelas palavras no conteúdo e vai exibir o seu anúncio ao lado desse conteúdo;
  • Segmentação por canais: esse modelo de segmentação permite que você escolha diretamente em qual site da rede de display você deseja exibir seus anúncios. Escolha pelo menos dez canais para cada grupo de anúncios;
  • Segmentação por tópicos: toda vez que um site se afilia para exibir anúncios da rede de display, ele se associa a um tópico. Portanto, nesse modelo de segmentação você escolhe os temas que se relacionam com o seu anúncio;
  • Segmentação por interesse do usuário: nesse modelo, o Google faz uso do histórico de navegação do usuário para identificar o interesse dele, traçando assim seu perfil;
  • Segmentação por remarketing: com esse tipo de segmentação você mostra os anúncios apenas para quem já visitou o seu site, fazendo uso de um código de remarketing que você deve instalar no seu site para ativar essa segmentação;
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Conclusões

Anunciar no Google é uma ótima forma de potencializar seu serviço ou negócio. Por isso, aproveite todas as vantagens do Google AdWords e comece a ter sucesso hoje mesmo. Não esqueça de seguir atentamente todas as dicas que compartilhamos com você neste artigo, desde a criação dos anúncios até a elaboração da página de destino perfeita.

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Como Usar o Google Adwords Para Ganhar Milhares de Novos Indicados

Boas Práticas Sobre AdWords Para Afiliados

Logo de cara, A R&M divide em três categorias quem trabalha com afiliados: profissional, árbitro e autoridade. Sendo o último aquele que utiliza da autoridade de já ter testado a estratégia para apoiar empresas. Os outros dois, profissional e árbitro, tendem a não aparecer tanto e a trabalhar com ferramentas mais tradicionais de anúncios.

Google Adwords tem algumas políticas que dificultam o dia a dia do afiliado. Mas, Fábio fez uma recomendação para ajudar nesse processo. A primeira dica para trabalhar com afiliados, é criar um espaço próprio para direcionar anúncios. Exemplo: criar uma landing page para que sua publicidade leve o público até ela. Dessa forma, você pode criar anúncios, configurar remarketing e rastrear os usuários. Depois, você pode direcioná-los até a empresa/produto que você está apoiando.

É interessante fazer um trabalho que seu afiliado não conseguiria fazer. As atividades não devem competir e nem ser duplicadas. O ideal é que você realize as atividades de Rede de Display e YouTube, por exemplo. Dessa forma, você vai levar os usuários para esta página intermediária, que faz parte da sua estratégia.

Mas por que é interessante ter esse passo no meio do caminho? Com a landing page e suas tags de rastreamento implementadas, é possível saber se o seu público passou para o próximo nível ou não. Além de você ter em mãos os dados necessários para planejar o próximo passo da campanha e fazer um trabalho complementar ao de seu afiliado.

Vale reforçar que essa landing page precisa estar em conformidade com seu afiliado, com as informações alinhadas e corretas de acordo com o produtor principal.

Adotar Postura Corporal de Líder faz o Cérebro Incorporar o Papel, diz Estudo

Você com certeza já ouviu falar que a postura corporal é algo essencial para uma pessoa e que há muito que ocorre nas entrelinhas, de que nem sequer nos damos conta.

A postura de um líder é um exemplo. A capacidade de liderança não depende somente da sua posição e personalidade, mas também da sua linguagem corporal.

Pesquisadores de Harvard e Stanford, em uma série de artigos, demonstraram que se posicionar corporalmente como um líder faz com que seu cérebro incorpore o papel e, com isso, tome decisões mais arriscadas e aja naturalmente como um.

O efeito é tanto que a simples postura faz com que o seu corpo libere mais testosterona (relacionada à liderança) e menos cortisol (relacionado ao estresse).

A hipótese dos cientistas é que isso seja resultado de uma seleção natural das espécies: dentre os animais, aqueles maiores ou com posturas mais expansivas tornavam-se os líderes do bando.

E a liderança sempre foi essencial na natureza, para que pudessem sobreviver – de forma que a hierarquia é uma das instituições mais antigas da vida em sociedade.

Nos testes que realizaram, aqueles com uma postura expansiva se deram melhor no papel de líder do que aqueles com uma postura introspectiva. Ou seja: a postura age de forma independente no seu desempenho.

Portanto, caro leitor, se você quiser se tornar um líder, pense como um. E, se quiser pensar como um, adote a postura de um: costas eretas e peito aberto. Estas posturas permitem que seu cérebro entenda você como um líder e aja como tal.

Produtividade: Como Aumentar a Sua em 7 Passos

Lembra aquele dia em que você voltou para casa bastante cansado, mas com uma sensação boa de ter sido bastante produtivo? É possível ativar a produtividade, deixando-a sempre ligada na sua vidaPara conseguir isso, é preciso acionar três botões:

A) Saber fazer: Adquirir continuamente conhecimentos e habilidades práticas úteis ao seu trabalho. Eles lhe permitirão pensar, analisar, tomar decisões e, sobretudo, agir de forma eficiente e eficaz. Lembre-se: quem é ignorante jamais será produtivo.

B) Poder fazer: Diz respeito, principalmente, a organizar o tempo e os demais recursos necessários à realização de suas tarefas. Sem condições de trabalho minimamente adequadas, o esforço — por mais intenso que seja — se mostrará inútil.

C) Querer fazer: Vamos agora tratar de atitudes. Você certamente conhece gente que sabe fazer, pode fazer, mas não quer fazer algo. Nesses casos a produtividade fica “mode off”. Quando o ser humano diz “não quero” fica impossível levar qualquer projeto adiante.

Caso você esteja sofrendo do que alguns chamam genericamente de “preguiça” ou “má vontade”, recomendo investigar cuidadosamente as causas desse repentino desinteresse pelo trabalho. Verifique se questões externas estão lhe prejudicando.

Veja também se são variáveis suas: aspectos subjetivos, particulares os motivos para a desaceleração da sua produtividade. Tomar uma decisão será fundamental, pois essa incômoda situação trará muitos problemas para você, seu chefe e sua organização.

Para te ajudar a aumentar a produtividade, reunimos abaixo algumas dicas práticas:

7 SEGREDOS DA PRODUTIVIDADE

  1. Agende todas as atividades a realizar e trace metas em torno delas;
  2. Cerque-se do máximo de informações úteis ao trabalho que puder agregar;
  3. Elimine as distrações e foque-se no que precisa ser feito;
  4. Crie pequenas pausas para “arejar” o cérebro;
  5. Veja a possibilidade de dispor de ferramentas de boa qualidade;
  6. Avalie continuamente os resultados do dia, da semana e do mês;
  7. Adote o espírito da superação de seus limites, buscando sempre fazer mais e melhor.

Se você conseguir incorporar esses hábitos à sua vida, pode ter certeza de que os resultados vão aparecerem em pouco tempo.

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Como Definir Metas: Trace Hoje Mesmo Metas Para Seu Negócio

Tem o sonho de transformar paixão em negócio online e viver com mais liberdade, prosperidade e qualidade de vida?
Então você precisa tirar isso do mundo das ideias e trazer pro mundo físico!
Definir metas é um excelente começo. E neste vídeo vou te mostrar como fazer e 6 metas que você pode traçar hoje mesmo para seu negócio digital.

Como definir metas: Trace hoje mesmo metas para seu negócio!

O que é uma meta?

Meta é um sonho ou objetivo, algo que deseja conquistar, com detalhes e prazo definido!
A grande vantagem de ter uma meta é que nosso cérebro descarta informações genéricas demais.
Quer que seu cérebro te leve a sério a respeito de algo que deseja? Transforma em meta.

Como definir metas

Quer traçar metas hoje mesmo? É muito simples.
Pega este objetivo que você tem de criar um negócio online ou qualquer outro objetivo que você tem e aplica a fórmula SMART nele.

Não existem metas impossíveis, somente prazos inadequados!

  • S: Específico / Sua meta precisa ser específica, ter dados, números, quantidades
  • M: Mensurável / Quanto mais específica, mais fácil fica de medir seu progresso
  • A: Atingível / A data e os detalhes de sua meta precisam te inspirar!
  • R: Relevante / Precisa ser importante, relevante pra você para que você faça o que tem que ser feito
  • T: Temporizável / E, por fim, toda meta precisa ter uma data limite. Ter uma data traz o senso de urgência que te leva à ação.

Quais metas devo criar para meu negócio online?

Se você ainda não tem um negócio online no ar, sua primeira meta deveria ser uma data para colocar seu empreendimento digital no ar, para trazer o senso de urgência e te levar à ação.
Existem outras 5 metas que você pode definir relacionadas ao seu negócio online. Anota aí:

  • Meta de Visitas (quantas visitas você deseja ter em seu site e até quando?);
  • Meta de Alcance social (se for criar página no Facebook, conta no Instagram, quantos seguidores deseja ter e até quando?);
  • Meta de Leads (quantas pessoas cadastradas você deseja ter e até quando?);
  • Meta de Clientes (quantos clientes você deseja ter e até quando?);
  • Meta de Ganhos (quanto você deseja ganhar e até quando?).

Lembra de aplicar a fórmula SMART em cada uma dessas metas que traçar!

Plano de Negócios Online

Tem um item exclusivo para metas e sonhos em seu plano de negócios online. Coloque as metas que traçar no item 5.2 do seu plano!
E se você ainda não tem o seu Plano de Negócios, então venha para R&M Luxury aqui você pode ser uma de nossas revendedoras de Semijoias ou até mesmo uma investidora
Eu, por exemplo, tenho a meta de finalizar os 100 vídeos do desafio power 100 até o final de 2018.
E você? Qual é sua meta? Comenta aqui embaixo!

“Se o que está fazendo não está te aproximando das suas metas está te afastando delas”

O que você está fazendo está te afastando ou te aproximando de suas metas?

Pare de Criar Desculpas e Comece a Criar Oportunidades

insegurança é um sentimento natural do homem. Algumas vezes, este instinto defensivo pode nos proteger de perigos e problemas em potencial.

Mas em outras tantas ocasiões — aliás, na maioria delas — a insegurança traz um efeito desastroso às nossas vidas.

Ao longo dos anos, passamos por momentos nos quais temos que realizar coisas que vão contra ao que estávamos acostumados a fazer. O famoso ato de sair da zona de conforto.

Só que em vez de enfrentar o desafio de peito aberto, em geral preferimos criar desculpas para evitar essas situações, graças à insegurança de falhar.

Não é simples sair da zona de conforto. Para uns, isso pode ser uma mudança assustadora. Intimidadora. Apavorante.

Mas é necessário enxergar como essa mudança pode ser benéfica.

Experimentar o que há de novo ou diferente ao nosso redor é fundamental para a nossa evolução pessoal. Trata-se de viver e aprender. Quando você evita isso por temer os riscos, fica parado no mesmo lugar para sempre.

A insegurança é traiçoeira. Na maioria dos casos, o medo que ela nos proporciona não passa de um exagero, fruto de nossas imaginações.

Essa sensação impede muitos homens de descobrirem o seu verdadeiro potencial na vida. Às vezes a capacidade está lá, dentro de você. Mas você deixa a chama adormecida porque prefere não arriscar.

Quem vive com medo morre mil mortes, escreveu Shakespeare, mas os valentes enfrentam a morte uma única vez, aproveite as oportunidades que a R&M Luxury está trazendo para você, invista no seu futuro.

É necessário encontrar coragem para agarrar com firmeza as oportunidades que pintam em nosso caminho. Ou, melhor ainda, criar as suas próprias oportunidades.

Porque o mundo, senhores, é daqueles que dão menos desculpas e agem mais.

Como Terminar as Coisas que Você Começa? 5 Conselhos

As grandes conquistas da nossa vida começam com uma ideia; aí temos que dar o pontapé inicial; e depois seguir em frente — um passo por vez — até conquistarmos o nosso objetivo. Só que existe um grande obstáculo entre nós e a glória: a falta de persistência. Se você não quer que isso vire um hábito para você, hoje reunimos 5 conselhos de como terminar as coisas que você começa.

1# TENHA UM PROPÓSITO

A nossa motivação depende de encontrar um propósito nas coisas que fazemos. Por que você decidiu começar aquilo? Onde isso vai te levar? Quais serão os benefícios para a sua vida? Reflita muita bem sobre essas questões — e lembre-se das respostas sempre que você se sentir cansado.

2# SEJA SELETIVO NAS SUAS ESCOLHAS

O que você prefere, ser bom em poucas coisas ou ruim em muitas? O nosso tempo é limitado, então precisamos ser seletivos com as nossas escolhas. Foque sua energia no que você considera uma prioridade para você. O resto é uma distração da qual devemos ficar longe.

3# FUJA DO PERFECCIONISMO

Quando estabelecemos uma meta alta demais para nós, é perigoso perdermos a motivação ao longo do caminho, caso algo saia do planejamento. Todas as tarefas em nossa vida precisam ter começo, meio e fim. O perfeccionismo nos leva a prolongar excessivamente a etapa do “meio”. Não caia nessa ciladatrabalha em cima de prazos sempre.

4# FAÇA UMA LISTA DE TAREFAS

Uma lista ajuda você a enxergar claramente o seu progresso, o que mantém a motivação lá no alto. Mesmo que seu objetivo final ainda esteja longe, pelo menos você sabe que está se aproximando dele. Além disso, essa organização te ajuda a escolher as tarefas que deve fazer no curto, médio, longo prazo — ou evitar de vez.

5# COMEMORE AS PEQUENAS VITÓRIAS

Toda trajetória tem um ponto inicial, um ponto final — e vários estágios entre eles. Por isso é importante comemorar as pequenas vitórias. Elas são um indicativo de que você está no caminho certo para atingir sua grande meta. A celebração dessas etapas é uma injeção de ânimo para nós.

5 Discursos e Frases Para te Motivar Quando Estiver Desmotivado

Eu estava meio para baixo esses dias. Sabia o que fazer, mas me faltava coragem para executar minhas tarefas.

Comecei a ficar incomodado com todo esse sentimento e comecei a escutar umas músicas motivacionais para ver se dava jeito.

No começo ajudou, mas ainda assim ainda tinha aquela coisa chata me incomodando. Comecei a procurar algumas frases motivacionais e, quando me dei por conta, estava lendo textos famosos e inspiradores.

Decidi então trazer alguns para vocês. Afinal, não sou o único que passo por isso, certo?

STEVE JOBS

Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões.

Porque quase tudo — expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar — cai diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração.

Lembrar que você morrerá é a melhor maneira que conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração.

Eu não consegui imaginar outra maneira de texto motivador quanto esse trecho de um dos discursos mais marcantes de nosso querido Steve Jobs.

Saber que um dia nosso tempo vai acabar é de certa maneira a maior forma de motivação possível.

Lute, viva, cresça e aprenda. Seja uma criança curiosa até o final de sua vida, pois, assim, chegará aonde quiser.

ALBERT EINSTEIN


Se em princípio, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela.
Esse não é um texto, mas é igualmente importante. Esse serve para você pegar aquela sua ideia que você abandonou, guardou bem dentro de você e nunca teve coragem de trazê-la ao mundo. Alguém disse que colocar o homem na lua seria um absurdo. E adivinhem, chegamos lá!

AYRTON SENNA

No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.

Dedicação, trabalho duro e determinação são as chaves para sucesso em qualquer lugar. Tenha em mente seus objetivos e lute com vontade. Hora ou outra, cedo ou tarde, você chega lá.

WINSTON CHURCHILL

Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança.

O entendimento dessa frase é muito simples: busque sempre sua liberdade em todas as formas, aja de maneira justa, seja um homem de honra, honre os seus deveres, demonstre piedade, e tenha sempre esperança e convicção de que tudo dará certo.

HENRY FORD

“Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam.”

A dica dessa é não desistir. Quando tudo parecer difícil demais, firme-se e vá para cima sem medo, afinal, se você desistir, jamais vai conhecer a glória da persistência.

O que podemos tirar desses textos é que não devemos nos abater, pois, quando o ser humano é levado ao extremo, ele é capaz de coisas extraordinárias. Não tenham medo dos seus objetivos e sonhos. Lutem por eles, e a glória da vitória os cercará pela eternidade.

Vamos Falar de Algo Muito Importante, a GARANTIA

A garantia diz muito sobre uma semijoia!

Sem a menor sombra de dúvida, comprar um produto com garantia nos deixa mais tranquilos e seguros, não é?
Além disso, se o fabricante está nos oferendo um produto com garantia, nós consumidores subentendemos que o produto é realmente de qualidade.

Existem 3 tipos de garantia:

  1. Garantia legal: é aquela prevista no Código de Defesa do Consumidor, para semijoias é de 90 dias;
  2. Garantia contratual: é aquela oferecida pelo fabricante;
  3. Garantia estendida: são aquelas vendidas, que o consumidor pode ou não querer adquirir;

A garantia legal, ou seja, aquela estabelecida por lei para os “bens de consumo”, é definida conforme a categoria do produto, ou melhor, pela sua durabilidade e função.

Os bens de consumo estão divididos em 3 grupos:

  1. Bens duráveis: carros, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, etc.
  2. Bens de consumo imediato: comida, material de limpeza, etc.
  3. Bens semi duráveis: semijoias, roupas, sapatos, bolsas, etc.

Pelo código de defesa do Consumidor, os bens semi duráveis, segmento que abrange as semi joias, possuem garantia de 90 dias a partir da data da compra, declarando ou não o fabricante.

Sendo assim toda semijoia possui uma garantia legal de 90 dias após a compra, contra defeitos de fabricação e vícios do produto.
Qualquer garantia superior é cortesia do fabricante. Contudo, mesmo sendo cortesia, deverá ser cumprida, em todos os seus termos.
Por não ser obrigatória, uma garantia com prazo superior a 90 dias, possui um valor inestimável, e quanto maior esta garantia, maior sua segurança de compra.
A R&M Luxury oferece Garantia de 2 anos contra o desgaste natural do banho, para todos os seus produtos, pois confiamos no produto que oferecemos.
O que acontece se uma peça é mal cuidada e submetida a produtos corrosivos que afetam seu banho, a R&M Luxury possui os Pontos de Apoios em Todo Brasil, você pode ir direto a um deles e entregar sua peça para que seja realizado um novo banho.
Conheça mais sobre as nossas semijoias e o processo de banho clicando aqui.
Quando for adquirir uma semijoia, procure um fabricante que lhe ofereça uma garantia de no mínimo 6 meses, e não se arrisque com produtos sem garantia, pois se o fabricante não acredita no produto que vende, por que você deveria acreditar? Certo!?

Conheça o Processo de Banho das Semijoias R&M Luxury

É comum que os olhos das mulheres brilhem diante de joias e semijoias lindas. Afinal, elas são elaboradas para adornar e destacar a beleza, a cor dos olhos, do cabelo. Incrementar aquela produção mais básica ou destacar um visual festivo maravilhoso.

Por isso mesmo muita gente tem curiosidade em saber como esses adereços são produzidos. Afinal, dependendo do tipo de banho, o preço pode variar bastante. Quer entender como isso funciona? Leia mais e conheça os tipos de banho de semijoias!

Conheça o processo de banho de uma semijoia: a Galvanoplastia

As joias puras são feitas de materiais nobres, e por isso raramente necessitam de um banho para ganharem cor ou brilho. Já as semijoias são peças fabricadas em materiais menos nobres, como o latão, mas recebem camadas desses metais a fim de que possam ficar mais parecidas com as joias. E esse é o seu maior diferencial.

O primeiro banho, o cobre alcalino, é justamente o responsável por garantir que a camada de metal nobre tenha aderência ao produto. A peça-base é imersa em uma solução do material nobre, e uma reação química garante a união entre os dois elementos.

Entenda o banho de polimento, acabamento e brilho

Depois do primeiro banho, é conveniente que a peça apresente a textura e a beleza característica da joia verdadeira. Mas isso não é alcançado nesse primeiro momento.

Então, é realizado o banho de cobre ácido. Ele proporciona um acabamento capaz de fazer com que a peça de adapte melhor ao corpo e fique mais confortável de usar. Isso é fundamental no caso dos anéis, por exemplo.

Aprenda sobre os banhos de qualidade e durabilidade

Após o primeiro banho, responsável pela aderência; e o segundo, que confere estrutura à semijoia, está na hora de garantir sua durabilidade. Afinal, uma das características e diferenciais da semijoia é a preservação da cor e do brilho por muito tempo, mesmo com uso contínuo.

Não é justificável pagar um valor em uma peça que vai se deteriorar rapidamente, certo? Por essa razão, após o banho de cobre ácido, a semijoia recebe uma camada de paládio, essa camada é responsável por deixar a semijoia hipoalergênica e capaz de evitar a oxidação.

Logo em seguida é feito o banho de pré-ouro, essa camada garante a melhor aderência da camada seguinte e evitar contaminações no banho.

Finalize com os banhos de conservação e proteção da peça

Dos banhos de semijoias, esse é o responsável por finalizar a peça em grande estilo. Após a realização de todos os procedimentos anteriores, é aplicado o banho, essa camada deposita maior teor de ouro na semijoia, nesta etapa aplicamos até 20 milésimos de ouro nas semijoias R&M Luxury, garantindo assim um banho duradouro e que não desgasta com facilidade. Isso garante que a coloração não mude no decorrer dos anos.

Logo após o banho, é aplicado a Cor Final, sexta camada, essa camada final de ouro tem a função de determinar um padrão de tonalidade homogênea e igual para todas as nossas semijoias. Então, por fim, a peça recebe uma camada transparente de verniz para selar e proteger as demais camadas.

Uma peça de boa qualidade costuma receber maior quantidade de camadas, nós da R&M Luxury aplicamos 20 milésimos de espessura de ouro, por isso a qualidade é superior à concorrência.

O mercado normalmente oferece entre 3 e 10 milésimos, e é justamente esse incrível cuidado que temos no nosso processo de Galvanoplastia que eleva a qualidade, fidelidade dos clientes e procura dos nossos produtos.

Portanto, conhecer o fornecedor e garantir que a peça tenha boa procedência é muito importante. Quando os banhos são feitos com cuidado e capricho, você garante um produto que pode durar a vida inteira. Do contrário, vai pagar caro em algo que, provavelmente, vai descascar ou escurecer em pouco tempo de uso.

Gostou das dicas? Compartilhe este post nas suas redes sociais e ajude outras pessoas a entenderem o processo de confecção de semijoias.