Trocas e Devoluções R&M

A R&M LUXURY. cumpre rigorosamente as leis do código de defesa do consumidor em relação a trocas e devoluções de mercadorias.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor:http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.html , o prazo para trocar ou devolver mercadoria comprada em loja virtual, é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do pedido.
Pedimos que se atentem aos procedimentos. Estamos à disposição para melhor atendê-los, e sanar qualquer dúvida.

Você sabia que o Frete é Reembolsável? Clique aqui

Procedimentos práticos para efetuar a troca do produto com desgaste natural de banho:

  • Quando uma peça apresentar problemas no Banho, você deve imediatamente abrir um chamado em seu painel de Controle enviando fotos nítidas da peça com defeito, nossa equipe vai cuidar de todo procedimento junto com você, o sistema é automatizado, e confirmando o defeito uma nova peça será enviada na sua próxima compra.

Troca por Defeito no Recebimento do Produto:

Caso você receba alguma peça com defeito de fabricação, deverá informar a empresa pelo seu painel de controle  sobre o defeito em até 7 dias úteis do recebimento do pedido.
Após o seu contato, estaremos lhe orientado como proceder a troca do produto.
Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições com nossa etiqueta de garantia fixada e sem sinais de rompimento.
Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas e Devoluções, não efetuamos a troca.

Troca Imediata do Cliente

Você vendeu uma semi joias e a mesma apresentou defeito e seu cliente veio até você, com o produto com avaria, verifique com cuidado, em caso de duvidas, comunique vai passar as informações a a empresa, mas caso você constate que a peça apresentou defeito de fabrica, troque a peça de imediato com seu cliente, dando ele outra peça a pronta entrega, a R&M vai reenviar uma nova peça gratuitamente no próximo pedido.

PROCEDIMENTO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

O mais importante o cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto na embalagem original em uma agência dos Correios mais próxima de você.
Cancelamento de compra com estorno do valor Após os 7 Dias como manda o Código de Defesa do Consumidor, a R&M Luxury tem o prazo de 60 dias para realizar o estorno tendo em vista que a mesma não tem a obrigação legal de fazer este reembolso, apenas de trocar as peças com problemas se assim for por outras peças.

Como proceder para Trocas e Devoluções:
Envie um email para [email protected] comunicando todo o devido problema ocorrido e pedindo o estorno da compra, enviando fotos e descrição dos produtos a equipe da R&M Luxury tem um prazo de 10 dias uteis para dar um parecer quanto a devolução, após receber a confirmação da R&M você deve enviar todas as peças assim como certificados, folders etc.. para o endereço informado pela R&M. O prazo de Trocas e devolução começa a contar após a chegada das peças em nossa fabrica.

IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 10 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.